Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestes A Trocar De Academia.. Ajuda!


marcelobra

Posts Recomendados

Fala amigos

To pensando em trocar de academia, só tem um problema:

Nessa academia nova nao tem suporte pra agachamento e nem aonde por a barra pra fazer encolhimento por exemplo, isso me desanimou legal, a minha atual tem isso, problema que nessa academia nova tem alguns aparelhos mais novos e diferentes, como o cross over com cabo de aço ( sim, na minha é de corda mesmo :lol:)

Mas com essa fiquei com receio de trocar, pois encolhimento e agachamento livre são os exercicios que eu nao tiro do treino de jeito nenhum

Tem problema se eu pegar a barra no encolhimento no chao? Acho que nao da ne, devido a forçar a coluna demais certo?

Putz, que duvida.. Acho que é melhor continuar na mesma certo?

Abracos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao encolhimento não sei, mas na minha outra academia que não tinha suporte p/ agachamento, eu botava a barra no banco do supino, e ia atraz do banco, e tirava ela.. já dai num "meio" da posição... nunca me lesionei nem nada, tenta fazer isto.

O encolhimento que tu se refere é aquele pr/ trapezio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tiraram o suporte porque quase ninguem usava¬¬ so tem o guiado q eu acho uma mer** n me acerto com aquela almofadinha gay prefiro hack mesmo, encolhimento so no supino maquina mas logo logo vai faltar peso pra mim... tipo se tu acha q esses exercicios vao fazer falta nem troca não... pouco ganho pra bastante desvantagem, aqui eu n tenho escolha cidade pequena so tem duas academias a outra é ruim então prefiro improvisar mesmo como o split falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, para o trapezio.. Mas fica meio ruim ne, tirar ali do suporte para o supino.. :(

Ainda mais que enxo de peso, carga maxima mesmo ai complica

oush como nao tem suporte pra encolhimento OO

entao nao tem nenhum suporte ne? :o

a do agachamento é que complica d+

fica na msm academia

melhor do q ficar sem fazer agachamento

Tambem to achando cara, nao tem suporte algum.. unico jeito é no chao ou num banco de supino ou no banco de scott huahuahua tenso :(

A academia é boa demais, só esse detalhe que me desanimou legal, eu tentando axar o suporte e nada..

A unica opcao é no banco scott, que fica numa altura razoavel

Aqui é complicado tambem, eu treino numa academia ruim, e a outra é razoavel até mas tem esse problema :\

E pra completar meu amigo de treino se desentendeu com o instrutor da minha, nos fomos olhar hoje essa outra.. E ele sabe treinar pacas, tem a mesma filosofia ogra que eu treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera? mesmo com altas cargas?

É que uma vez eu peguei do chao e senti um fisgao na lombar

O agachamento tem na maquina, é bem grande por sinal.. porem nao gosto de agachar em maquinas :(

Os halteres eu dei uma olhada, ta no padrao.. tem de 16 20 e da pra montar mais pesados.. ta bom ate pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...