Postado 1/07/2014 às 00:33 07/1, 2014 Boa noite, é a primeira vez que posto aqui, tenho algumas dúvidas e sempre me informaram que aqui é o melhor lugar para aprender sobre treinos e etc... Quando eu comecei a malhar tinha: Peso: 122,6 kg Altura: 1,82 cm Massa Magra: 88 kg BF: 30% Fiz 2 meses de Spinning (Terça e Quinta) e Muay Thai (Segunda, Quarta e Sexta). Durante esses 2 meses tomava Lipo 6 Black UC e L-Carnitina Líquida da Athletica. Após dois meses e melhorado muito a minha condição física comecei a musculação com o auxílio de um personal trainner. Minha Rotina passou a ser: Musculação: Terça / Quinta e Sabado as 8:00 da manhã Spinning: Terça e Quinta as 19:15 às 20:15 Corrida: de Segunda a Sabado pela manha. Alinhavado 3 minutos de corrida com 1 minuto de repouso. 45 minutos total (30 correndo e 15 caminhando). Possuo acompanhamento de um profissional de Nutrição Esportiva. O mesmo me indicou fazer Aerobiose durante os meus treinos matinais. Todo dia me exercito de jejum e so me alimento cerca de 1 hora após os treinos ou as corridas. Minha suplementação é: 2 capsulas de Red Line Hardcore todos os dias antes dos treinos, mais 2 capsulas de L-Carnitina da Integral Medica. Após o treino, um scoop de Whey Protein Gold Standard com água. Antes do almoço: 2 capsulas de oleo de cartamo e 2 capsulas de um composto de colina, cromo e magnesio. Minha alimentação é baseada em proteínas, como somente frango grelhado no almoço, de tarde iogurte desnatado com cereal, 17 horas pão integral com peito de peru defumado light, a noite como frango ou omelete com ovo e cebola. faço ingestão de pouco carboidrato durante alguns dias. De vez em quando eu surto e chuto o balde a noite, mas só durante a noite. Em um período de 1 mês eu já tinha: **PARTINDO DO PESO DE 117,0 kg** Peso: 113,5 kg Altura: 1,82 cm Massa Magra: 95 kg BF: 16% Tive ótimos resultados, porém estou com um problema de flacidez na barriga e braços gostaria de saber o que fazer ou tomar para ajudar nesse processo final. Quero saber como fazer para ajudar a pele a colabar nos musculos. Agradeço a ajuda aí
Crie uma conta ou entre para comentar