Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Estragou?


Posts Recomendados

Publicidade

Voce nao tem ninguem te auxiliando nesse ciclo nao ? porque se for fazer sozinha e voce nao sabe desse tipo de informação basica , então como quer ciclar o gh,

tenho sim, um atleta me ajudando, mas ele falou que deve ser mantido na geladeira, nao vou ficar perguntando pra ele tudo tbm, rs por isso estou com essas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ola, esta em po ainda sim, aumentei a temperatura da geladeira pra nivel 3 e deixei la em baixo ainda, a geladeira tem 5 niveis, e hoje quando fui ver, a agua tinha congelado alguns pedacinhos, sera que congelou o gh e estregou de vez?

Congelou o que? a água que estava na geladeira ou seu gh diluido?

Se o seu GH tá em pó, ele duraria NO MÍNIMO uns 6 meses estando em temperatura ambiente LONGE da luz. Portanto, poderia estar no seu guarda-roupas sem problema.

Se você colocar o pó liofilizado no freezer vai durar ao menos 2 anos...

Pare de ficar tão encanada assim...

Você só deve ter muito cuidado pra manter ele sempre em lugar escuro. e depois que DILUIR em água sim, ele DEVE ser mantido em geladeira (não freezer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congelou o que? a água que estava na geladeira ou seu gh diluido?

Se o seu GH tá em pó, ele duraria NO MÍNIMO uns 6 meses estando em temperatura ambiente LONGE da luz. Portanto, poderia estar no seu guarda-roupas sem problema.

Se você colocar o pó liofilizado no freezer vai durar ao menos 2 anos...

Pare de ficar tão encanada assim...

Você só deve ter muito cuidado pra manter ele sempre em lugar escuro. e depois que DILUIR em água sim, ele DEVE ser mantido em geladeira (não freezer)

ooi, gostei da sua resposta vc pelo jeito entende, entao é o seguinte meu gh ainda nao esta diluido, mas o cara que esta me ajudando falou pra mim manter na geladeira, entao cooquei na parte de baixo da geladeira e tinha um pote com agua no mesmo lugar do gh, e a agua tinha congelado um pedaços, o gh pode ter conegelado um pouco, sera que nao em perigo de estragar, mesmo que tenha congelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

não.

Te disse que pode colocar até no freeze, a temperaturas abaixo de 10 graus, que só vai conservar MAIS o seu gh..

O cuidado é apenas com luz, principalmente solar, e depois de diluido na geladeira.

Se vc tivesse deixado os vidrinhos expostos ao sol uma tarde toda, ai sim a probabilidades deles terem "estragado" era muito alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hu

não.

Te disse que pode colocar até no freeze, a temperaturas abaixo de 10 graus, que só vai conservar MAIS o seu gh..

O cuidado é apenas com luz, principalmente solar, e depois de diluido na geladeira.

Se vc tivesse deixado os vidrinhos expostos ao sol uma tarde toda, ai sim a probabilidades deles terem "estragado" era muito alta.

humm, ok muito obrigado


não.

Te disse que pode colocar até no freeze, a temperaturas abaixo de 10 graus, que só vai conservar MAIS o seu gh..

O cuidado é apenas com luz, principalmente solar, e depois de diluido na geladeira.

Se vc tivesse deixado os vidrinhos expostos ao sol uma tarde toda, ai sim a probabilidades deles terem "estragado" era muito alta.

SO QUERIA SABER NDE VC LEUQUE SE CONGELAR NAO ESTRAGA?pois na internete em todos os lugares fala que o congelamento e eexposicao ao sol estraga o gh


teve uma das ampolas de gh, que o pozinho ate soltou do fundo, ai to desesperada, sera que estraggou mesmo? me ajudem algum entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...