Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona Sozinha ?

Posts Recomendados

Postado

Treino a 3 anos e meio e tenho 17 anos,decidir tomar Oxandrolona,to pesquisando demais,o problema é tomar ela sozinha,uns falam se tomar ela sozinha o líbido abaixa e outros descordam,to pensando em toma 30mg durante 1 més,fazendo tpc só com tribulus terrestris,o que vocês acham ? Abraço.

Quem poder me da umas dicas ai fico feliz,abraço pra tds !

Editado por Marombado-

Postado

Cara tu e muito novo espera ate os 21 aew conquistas teus objetivos na base da dieta e treino hard cara deixa pra ciclar mais tarde

Postado

Não faça isso,espera até os 21 pois seus hormônios e tals vão dar uma estabilizada,estuda mais sobre anabolizantes,tem muita coisa que vai alterar no seu corpo e você não vai sentir agora porém pense no futuro.

Você tem a vida toda pra treinar -_-

Postado

mimimi até os 21.. de qualquer forma não é hora de tu ciclar, sabe pouco ou quase nada e pesquise mais bro, boa sorte

Postado

2014 e tem gente que ainda acha que ciclar antes dos 21 ferra c os hormonios né..

Mas pelo nivel da pergunta do cara, n tem mto conhecimento no assunto, fera só te digo 1 coisa, pesquisa bem direito e boa sorte pq jaja seu tópico será deletado.

Abraços

Postado

Nao tem diferenca em ciclar com 17 e com 30, se vc enteder do assunto vai na fé garoto

Será ? os hormonios do cara estão na flor da pele isso não prejudica o resultado ?

Postado

Treino a 3 anos e meio e tenho 17 anos,decidir tomar Oxandrolona,to pesquisando demais,o problema é tomar ela sozinha,uns falam se tomar ela sozinha o líbido abaixa e outros descordam,to pensando em toma 30mg durante 1 més,fazendo tpc só com tribulus terrestris,o que vocês acham ? Abraço.

Quem poder me da umas dicas ai fico feliz,abraço pra tds !

Menor de 18 anos na área de esteroides.

Na próxima será suspenso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.