Postado 25/06/2014 às 01:31 06/25, 2014 Ae galera estou montando uma nova ficha de treino.. E quero saber se ta legal a quantidade volume etc .. Seg: peito/ombro Ter: costa/trapézio/bíceps Quar: perna/panturrilha Quin: peito/triceps Sex: costa/bíceps/antebraço Exercícios Seg: supino inclinado barra 4x8 Supino reto halter 4x8 Supino declinado barra 4x8 Crucifixo 3x8 Desenvolvimento halter 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal martelo 3x8 Ter: terra 4x8 Barra fixa 4x-- Remada unilateral 4x8 Chin up 4x-- Rosca direta pegada aberta 3x8 Encolhimento halter 4x8 Quar: agachamento 4x8 Legpress 4x8 Hack 4x8 Stiff 4x8 Extensora/flexora 3x12 Gêmeos sentado 4x15 Legpress panturrilha 4x15 Quin: supino inclinado barra 4x8 Supino reto halter 4x8 Supino declinado barra 4x8 Crucifixo 3x8 Supino fechado 4x8 Triceps testa 4x8 Coice halter 3x12 Sex: terra 4x8 Barra fixa 4x-- Remada unilateral 4x8 Chin up 4x-- Rosca direta pegada aberta 3x8 Punho direto 4x12 Punho inverso 4x12 Eai o que vocês acham ???
Postado 25/06/2014 às 01:36 06/25, 2014 Uma bosta Perna apenas uma x por semana , muito volume no resto Porque não faz Peito / ombro / tricip Perna Dorsal / bíceps Perna Membros superiores
Postado 25/06/2014 às 01:38 06/25, 2014 achei interessante essa divisão . voce nao curte fazer Peito/triceps/ombro e Costas/biceps/trapezio tradicional 2x na semana cada ?
Postado 25/06/2014 às 01:42 06/25, 2014 Primeiro de tudo, treina tudo 2x, menos pernas... Wrong. E ABC2x é focado em mais intensidade e menos volume, sem falar que sempre que possível se usa compostos, isoladores são secundários. Ae galera estou montando uma nova ficha de treino.. E quero saber se ta legal a quantidade volume etc .. Seg: peito/ombro Ter: costa/trapézio/bíceps Quar: perna/panturrilha Quin: peito/triceps Sex: costa/bíceps/antebraço Sáb: Perna Completa Exercícios Seg: supino inclinado barra 4x8 Supino reto halter 4x8 Supino declinado barra 4x8 - Você quem decide aqui, mas eu acho dispensável. Crucifixo 3x8 Desenvolvimento halter 4x8 Elevação lateral 3x8 Paralelas Testa ou Supino pra tríceps Elevação frontal martelo 3x8 Ter: terra 4x8 Barra fixa 4x-- Remada unilateral 4x8 Chin up 4x-- Rosca direta pegada aberta 3x8 Encolhimento halter 4x8 Quar: agachamento 4x8 Legpress 4x8 Hack 4x8 Stiff 4x8 Extensora/flexora 3x12 Gêmeos sentado 4x15 Legpress panturrilha 4x15 Os únicos treinos que eu acho viável fazer o "rodízio" de exercícios, é no treino de pernas e costas, peito não tem muito o que variar. Editado 25/06/2014 às 01:43 06/25, 2014 por Abarck
Postado 25/06/2014 às 01:53 06/25, 2014 Autor achei interessante essa divisão . voce nao curte fazer Peito/triceps/ombro e Costas/biceps/trapezio tradicional 2x na semana cada ? pra fazer peito, triceps e ombro faço quantos exercícios? Não da pra mim fazer abc2x não tem como eu ir na academia de sábado :/ Primeiro de tudo, treina tudo 2x, menos pernas... Wrong. E ABC2x é focado em mais intensidade e menos volume, sem falar que sempre que possível se usa compostos, isoladores são secundários. Os únicos treinos que eu acho viável fazer o "rodízio" de exercícios, é no treino de pernas e costas, peito não tem muito o que variar. não da pra mim ir de sábado na academia mano :/ , ta com muito volume o treino?
Postado 25/06/2014 às 01:57 06/25, 2014 Ao meu ver, alguns sim. Procura sobre ABCDoffFB, AB2x... Ai você pode treinar sem precisar ir no sáb.
Postado 25/06/2014 às 02:06 06/25, 2014 Autor Uma bosta Perna apenas uma x por semana , muito volume no resto Porque não faz Peito / ombro / tricip Perna Dorsal / bíceps Perna Membros superiores 1 dia só de descanso pra perna? Acho muito pouco minha perna demora pra recuperar e é o músculo que melhor consigo desenvolver
Postado 25/06/2014 às 02:10 06/25, 2014 Então faz assim , um abcx2 em 5 diaa Segunda você começa pelo treino q faltou na última semana , tipo assim A b c a b C a b c a B c a b c
Postado 25/06/2014 às 02:12 06/25, 2014 Autor Ao meu ver, alguns sim. Procura sobre ABCDoffFB, AB2x... Ai você pode treinar sem precisar ir no sáb. pq você riscou chin up? Não e um bom exercício? Ao meu ver, alguns sim. Procura sobre ABCDoffFB, AB2x... Ai você pode treinar sem precisar ir no sáb. pq você riscou chin up? Não e um bom exercício? Ao meu ver, alguns sim. Procura sobre ABCDoffFB, AB2x... Ai você pode treinar sem precisar ir no sáb. pq você riscou chin up? Não e um bom exercício?
Postado 25/06/2014 às 02:20 06/25, 2014 Quale mano, se vc assim como eu (vendo pela foto) Ja tem os inferiores bem desenvolvidos em relação ao corpo n tem problema treinar 1x por semana não ,cada um com o seu foco Feio é ficar cornetão, Nos ja não somos então tudo certo... Gostei do treino, só algumas coisas mudaria Primeiro exercicio sempre supino reto, o inclinado exige muito ombro e vc vai pegar menos peso no reto depois Colocaria tb Paralelas no treino, pode por a mais ou substituir pelo declinado vc que tem que saber Treino de costas chin up e barra fixa não são a mesma coisa?? É interessante ter uma puxada vertical e outra horizontal no treino,tb é interesante trabalhar pega fechada e aberta Não vejo pecado em colocar um exercicio a mais para biceps Não vai nessa onda de que ta muito volumoso não porque não ta E ja experimentou mandar encolhimento no smith?eu acho melhor, pode ser pela frente ou por tras
Postado 25/06/2014 às 02:46 06/25, 2014 Treino de costas chin up e barra fixa não são a mesma coisa?? Nunca, Jamais. É interessante ter uma puxada vertical e outra horizontal no treino,tb é interesante trabalhar pega fechada e aberta Não vejo pecado em colocar um exercicio a mais para biceps Se treinar costas com intensidade, não tem cristão no mundo que aguente mais ~60 reps no pobre "bicepóides". Não vai nessa onda de que ta muito volumoso não porque não ta O de Pernas ta volumoso sim, senhor, mas não muito. IMO Pull Up > Chin Up Mas segundo uns caras ai, o chin trabalha a dorsal de melhor forma. Mas se for pra fazer Chin, eu prefiro "mesclar" os dois, faz Pull Up com a pegada um pouco aberta com relação aos ombros. Essa sugestão do frank é boa, e como você disse que desenvolve pernas bem, pode ser que dê certo.
Crie uma conta ou entre para comentar