Postado 24/09/2009 às 02:02 09/24, 2009 Galera, eu gostaria muito de algumas opiniões a respeito do meu treino e dieta meu treino visa hipertrofia e resistencia, mionhas duvidas são: - coloco isometria? - me mato num aeróbico? - tempo de descanso de quanto ? treino: (ps:. perna ainda to montando) Puxada para frente 3 x repetições máximas Barra fixa Puxada para trás 2 séries de aq. 3 x 8 Pulley Remada curvada 3 x 8 Unilateral Remada sentada 3 x 8 Triangulo Pullover 3 x 8 Halter Supino reto 4 x 6/8 Barra Supino inclinado 4 x 6/8 Halter Crucifixo reto 3 x 8 Halter Adução de ombros 3 x 8 Cross Crucifixo anterior 4 x 12 (drop set na ultima) Aparelho Flexão de cotovelo 3 x 8 (drop set na ultima) Alternada Halter Flexão de cotovelo 3 x 8 (drop set na ultima) Scott Flexão de cotovelo 3 x 8 (drop set na ultima) Banco inclinado Rosca inversa 3 x 12 Barra Rosca pulso 3 x 12 Barra / Halter Rosca martelo 3 x 12 Halter Extensão de cotovelo 12 / 10 / 6 / 6 Testa Extensão de cotovelo 4 x 10 Francês Extensão de cotovelo 4 x 10 drop set em todas) Cross Mergulho 4 x 6 Anilha + Banco Levantamento terra 3 x 10 Barra Encolhimento de ombros 3 x 10 Smith / Halter / Barra Remada em pé 3 x 12 Barra Elevação lateral 3 x 8 Cross Desenvolvimento 3 x 8 Halter Crucifixo posterior 3 x 8 Aparelho Extensão de ombros 3 x 8 Halter / Anilha perímetros: 183 cm, de altura 82 kg 14,67% de gordura peso magro 70,34Kg 35 cm de braço 29cm de ante braço 99 de tórax 82 de cintura 86 de abdomen 63 de coxa 40 de panturrilha objetivo é 7 % dse gordura tenho 17 anos dieta: 'café da manha: 2 pães integrais com quejo minas + shake de albumina, banana, leite desnatado e aveia 'lanche: geralmente sao 3 bananas ou 1 barra de cereal 'almoço: preferencia a carnes de frango e peixe, enfatizando o arroz ou macarrao, feijao de vez em quando 'lanche da tarde: mesmo que o da manha 'janta: evito ao maximo carboidrato, dou preferencia à salada e feijao, carne de frango sempre, quando não, o que é raro, faço uma omelete de 2 claras sem gema p acompanhar a janta ceia: shake de albumina, banana e leite desnatado PS:. -após o treino eu uso primeiro a maltodextrina e logo em seguida um shake de wheyprotein (leite desnatado) -finais de semana é que como uma pizza, ou um hamburger. -sempre quando como salada acompanho com azeite -dia sim dia não vitamina C pela manha antes de ir para a facul. da uma força ai galera, vai ser de enoooorme ajuda !
Postado 27/09/2009 às 00:17 09/27, 2009 Nem entendo de treino para resistencia não. Vc tem que postar em quais dias treina cada grupamento. E como disse o carinha ali.. seu treino ta muuuito volumoso. Deve ficar umas 2 horas na academia todo dia...
Crie uma conta ou entre para comentar