Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treinamento Só Aos Finais De Semana, Feriado E Quando Houver Tempo.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou cursando Nutrição agora e vou começar o 2º semestre depois de Julho, só que neste tempo estava pensando em trancar ou parar e voltar ano que vem, porque em março do ano que vem eu termino meu curso no SENAI, pensei em trancar porque esta um pouco pesado SENAI + Trabalho + Faculdade, em algum meio dos cursos eu perdia algumas informações (Boiava de sono). Parando a faculdade estava pensando em começar a treinar no período noturno...

Ainda estou pensando muito e até gostaria da opinião de vocês sobre isso *-*, mas também pensei em continuar, comprar uns equipamentos nada que uma barra, anilhas e uma cama pra supino (Sabem mais alguma coisa necessária, além de uma barra e anilhas?) e fazer aos finais de semana, feriados e quando eu tiver tempo... Mas pensando nisso surgiu uma dúvida, treinando dessa forma, nesses dias, eu consigo algum resultado? Meu objetivo não é ficar ENORME, apenas ficar definido, pois sou magro (todos dizem) mas tenho um percentual de gordura localizada na região lateral do abdome e coxa, meu objetivo é perder esse percentual e ficar definido. Aproveitando, fazer cardio (aeróbicos) só nesses dias, também ajudaria?