Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treinamento Só Aos Finais De Semana, Feriado E Quando Houver Tempo.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, eu estou cursando Nutrição agora e vou começar o 2º semestre depois de Julho, só que neste tempo estava pensando em trancar ou parar e voltar ano que vem, porque em março do ano que vem eu termino meu curso no SENAI, pensei em trancar porque esta um pouco pesado SENAI + Trabalho + Faculdade, em algum meio dos cursos eu perdia algumas informações (Boiava de sono). Parando a faculdade estava pensando em começar a treinar no período noturno...

Ainda estou pensando muito e até gostaria da opinião de vocês sobre isso *-*, mas também pensei em continuar, comprar uns equipamentos nada que uma barra, anilhas e uma cama pra supino (Sabem mais alguma coisa necessária, além de uma barra e anilhas?) e fazer aos finais de semana, feriados e quando eu tiver tempo... Mas pensando nisso surgiu uma dúvida, treinando dessa forma, nesses dias, eu consigo algum resultado? Meu objetivo não é ficar ENORME, apenas ficar definido, pois sou magro (todos dizem) mas tenho um percentual de gordura localizada na região lateral do abdome e coxa, meu objetivo é perder esse percentual e ficar definido. Aproveitando, fazer cardio (aeróbicos) só nesses dias, também ajudaria?

"Mano, sua alimentação tem que ser controlada, calculada e zás" - Sim, eu vou ter uma alimentação controlada e calculada.

Os exercícios que pretendo fazer em casa é talvez, começar o 5x5, seria possível? (: Talvez eu gastaria muito com anilhas rs, mas seria ideal nesse cenário? ..

Equipe Hipertrofia: Por favor, não fechem o tópico dizendo "Falta de pesquisa" porque eu pesquisei a tarde toda, mas nem todas as informações batem da forma que você quer saber, as vezes algumas dúvidas do tópico há em outros locais, mas, gostaria da opinião diversificada também e não só de uma fonte, então, mesmo que há essas informações em outro local, por favor, mantenha o tópico aberto.

Obrigado desde já pessoal, por favor, sem ignorância.

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.