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Pouca Força Pra Supino


Hydralius

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E ae galera, blz?

Venho mais uma vez pedir a ajuda de vcs pq isso tá me incomodando demais.

Eu treino há 1 ano e alguns dias, e o máximo que eu consigo levantar no supino é 15kg de cada lado me esforçando bastante, o que acho muito pouco pra todo esse tempo de treino.

Ouvi dizer que é bom eu treinar mais os tríceps pq isso vai me dar força pra treinar peito, é verdade?

Outra coisa... uma coisa que notei desde o começo do ano é que meu lado esquerdo do peito é maior que o direito, e ao meu ver é uma diferença notável. Se quiserem, posso tentar tirar uma foto pra vcs verem e ficar mais fácil de me ajudar. Já falaram pra eu colocar mais peso no lado que tá menor, que é o lado que tenho menos força pra treinar peito, mas sei lá, prefiro perguntar aqui tmbm.

Se puderem me ajudar fico muito grato, pq tenho até receio de ficar sem camiseta.

Pergunta EXTRA: sou um poquin barrigudo pra um cara magro... pra "desbarrigar" é só correndo ou abdominal tmbm ajuda?

Um abraço e boa quarta pra vcs!

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Que zuado cara, supino também não era meu forte (ainda não é, mas não passo mais vergonha)

esse negócio do triceps funciona se vc tiver falhando no final do movimento, se for antes da metade é peito mesmo

bem se vc quer só volume e tiver satisfeito com ele pau na bunda de quanto vc levanta no supino,

se vc quiser ter força, faz um treino especifico, aumentei mais de 20 kgs minha carga no supino depois que comecei a treinar pra força, pra mim tá valendo muito a pena

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Cara, realmente tá meio fraco mesmo, mas vale lembrar que isso varia de pessoa pra pessoa.. Mesmo assim acho que o ideal seria vc dar uma reforçada no seu treino de triceps, quem sabe até mesmo fazer um treino de força no supino, por exemplo 5 séries de 5 repetições aumentando o peso gradativamente..

Eu por exemplo tenho 10 meses de academia, to pegando 35kg/lado no supino, não acho que seja um peso bom, mas vamo q vamo..

Força ae.

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Cara eu nao sinto o peito na barra nao sei pq, e pego 22kg com halteres e no maximo 30 na barra eh um saco isso, mais o que me deixa mais satisfeito eh que por mais que eu faça na barra o peito desenvolve muito pouco e começa a dar diferença entre os peitorais, em min eh assim com halteres eh muito melhor e os resultados EM MIN foram melhores, para outros podem nao ser.

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Pelo que eu vi o supino é o mais difícil entre nós todos mesmo hehehe

Fazer 5 séries de 5 repetições aumentando o peso compensa mesmo pra ganhar força? Pq aí eu ganhando força, consequentemente ganho peito. hehe

Velocidade: Enquanto desço vou devagar e quando subo vou rápido?

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Tô fazendo 4x10. Tô ligado que cada corpo é diferente, mas sei lá... acho que tô lerdo demais nesse quesito, fora a parte de desproporcionalidade de um peito pra outro que me incomoda demais. =/

Tava pensando em tomar alguma coisa pra pegar força, mas sei lá, num quero ficar tomando um monte de coisa.

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serio mesmo,

eu aconselho voce a procurar um especialista para ver essa sua diferença de musculo,

eu nao sou medico e nao manjo muito... mas se voce ta falando que a diferença é visivel.. vai lá saber se o seu musculo ta zuado...

tenta falar com seu instrutor.. ou marca uma consulta mesmo.

abraços e boa sorte

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