Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Na Dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte: Tenho 18 anos, 75kg e altura 1,75m. Acordo as 9h da manhã, treino às 10h e durmo meia noite. Também treino kick boxing a tarde 15h terça e quinta. Meu objetivo é hipertrofia (fazer um bulk limpo)

Minhas dúvidas:

- O treino de kick boxing atrapalhará na minha hipertrofia? (se eu aumentar as calorias nos dias que treino kick compensaria, ou não??)

- Estou tentando montar uma dieta mas estou com dificuldades, por conta do treino ser na parte da manhã. A partir da refeição 4 eu travo e não sei quais alimentos encaixar, também n sei se está certo o café da manhã ser ao mesmo tempo meu pré treino, que é frango e batata doce

A dieta:

Refeição 1 (pré treino)

150g peito de frango

300g batata doce

total: 585kcal / 37g proteina / 1,5g gordura / 102g carbo

Refeição 2 (pós treino liquido)

30g whey optimum 100%

30g dextrose

total: 238 kcal / 24g proteina / 0,9g gordura / 33g carbo

Refeição 3 (pós treino sólido)

200g peito de frango

300g batata doce

total: 637 kcal / 49g proteina / 2g gordura / 102g carbo

Refeição 4

?

Refeição 5

?

Refeição 6

?

Refeição 7 (antes de dormir)

?

não sei o que colocar nessas refeições que coloquei "?", alguem poderia me ajudar com algumas dicas?

Postado

Minhas dúvidas:

- O treino de kick boxing atrapalhará na minha hipertrofia? (se eu aumentar as calorias nos dias que treino kick compensaria, ou não??)

É exatamente para isso que serve o calculo da TMB, basta tu aumentar o Fator de Atividade (FA).

Quanto atrapalhar a hipertrofia, no máximo vai atrapalhar um pouco o descanso do músculo, mas da para conciliar os dois sem problemas.

Postado
  • Autor

É exatamente para isso que serve o calculo da TMB, basta tu aumentar o Fator de Atividade (FA).

Quanto atrapalhar a hipertrofia, no máximo vai atrapalhar um pouco o descanso do músculo, mas da para conciliar os dois sem problemas.

Meu tmb que calculei é 3500 nos dias que n treino kick boxing e 3800 nos dias que treino kick boxing

minha maior duvida é como montar a dieta.. to a dias tentando fazer

Postado

Cara primeiro sua tmb dificilmente seja tudo isso ai, segundo montar a dieta é simples, coloca 1,6~2,0g/kg de proteína, 0,8~1,2g/kg de gordura, e o resto em carbo.

Fontes de proteína: ovos, frango, carne, leite. Gordura: ovos, amendoim, leite, azeite de oliva. Carbo: Arroz, batata doce e uma infinidade.

Postado

Continue pesquisando sobre nutrição, fazendo os ajustes necessários e troca logo teu treino por um fullbody (segunda, quarta e sexta).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.