Postado 23/09/2009 às 10:46 09/23, 2009 Gostaria de saber quais os melhores horario para mandar o myoplex ? To mandando No café da manhã e 30 min depois do pós liquido, junto com albumina, mas to pensando em mandar antes de durmir, só que to meio assim por causa dos carbos... O que acham ?
Postado 23/09/2009 às 12:10 09/23, 2009 Gostaria de saber quais os melhores horario para mandar o myoplex ? To mandando No café da manhã e 30 min depois do pós liquido, junto com albumina, mas to pensando em mandar antes de durmir, só que to meio assim por causa dos carbos... O que acham ? Fala Caverna, Cara, se eu fosse você tomaria ele no lugar de alguma refeição, tipo: lanche da tarde ou lanche da manhã. Você está tomando o Deluxe ou Original? Acho muita coisa tomar 3x ao dia e desnecessário no pós. No pós manda uma refeição sólida que é melhor... Abraços.
Postado 23/09/2009 às 16:07 09/23, 2009 Autor Original... Acho que vou tomar antes de durmir, e quando puder no lanche da manhã...
Postado 9/02/2011 às 14:30 02/9, 2011 Fala rapaziada, eu tomo pela manhã, Albumina + Aveia com leite desnatado e deixo o Myoplex pra tarde ou no almoço quando não consigo almoçar direito, daí vi que as duas doses que faço de um pacote ajudou, mas o CxB é doido, se tivar grana vai fundo se não use-o com moderação afinal ehehe é caro q dói, mas que vale aa vaaaaleeee.... Forte abraço A todos, pós e pré treinos isso são outros quinhentos, nosso foco aqui é apenas como e quando ingerir... No Pain No Gain
Crie uma conta ou entre para comentar