Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Cutting Du Bão Titio

Posts Recomendados

Postado

Fala cambada de sangue bom!

Criei aqui esse dias uma dieta que posso chamar de a dieta perfeita!!! O baguio ta sinistro so falta traduzir as calorias e macronutrientes nos alimentos que seriam consumidos efetivamente, vishe da uma olhada ai q vai saber do q to falando:

Dados:

28 Anos

1,78 m

83 Kg

Gordinho (tambem me considero de metabolismo baixo com dificuldade para emagrascer por isso essa dieta tem apenas 1550 a 1650 kcal).

Dieta:

8:00 - 30 Gramas de proteina (120 kcal)

40 Gramas de carbo (160 kcal)

15 Gramas de gorduras (120 kcal)

12:00 - 30 G Prot (120 kcal)

15 G Gord (120 kcal)

4:00 - 30 G Prot (120 kcal)

40 G Carb (160 kcal)

15 G Gord (120 kcal)

Pós Treino entre 7:00 e 7:30 - 40 G Prot (160 Kcal)

8 G Carb (32 Kcal)

2 G Gord (16 Kcal)

10:30 - 40 G Prot (160 Kcal)

15 G Gord (120 kcal)

00:00 - 17 G Prot (68 kcal)

total: 1598 kcal

Disposições gerais:

Vamu la negada seguinte primeiro vc pode ver q vai ter q ter mta diciplina para seguir essa porra, considero ela perfeita pq esta com mais de 2 g de proteina/kg o que vai garantir que nao perca massa magra tem carbos na quantidade certa na hora certa e mantem 30 a 35% de kcalorias provenientes de gorduras. ela pode varias um pouco pq podemos jogar umas saladas e legumes verdes e diminuir um pouco por exemplo para 30 g a proteina das 10:30 ou ate aumentar a de antes de dormir ou ate aumentar o carbo pos treino vai de cada um e num fode num e isso ai q vai fuder essa dieta praticamente perfeita q eu criei!

Agora o dificil vai ser trocar isso em alimentos o pos treino me basiei em 2 doses do whey protein q tenho aqui em casa e o lanche das 00 uma albomina (saltos) q e proteina pura de baixissima absorção. Essas duas refeicoes e mto dificil chegar nessas quantidades sem suplemento nas outras aceito sugestão!

Falo titio quem quiser comenta e ajuda ai irmão, mas se tu e cuzao sai fora...

Quele abraço!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.