Postado 22/09/2009 às 19:05 09/22, 2009 Pessoal gostaria da opinião de quem tem experiência. Malho há um ano e 6 meses meu objetivo é definir. Nessa academia que estou o instrutor não esta mudando muito os exercícios. Praticamente agora ele so alterou de bi-serie para pirâmide. Esse procedimento é correto? E se seu for montar meu treino. Eu preciso modificar todos os exercícios de antes? Como faço? Vou postar meu treino ANTERIOR e o NOVO para comparação de pernas e ombros. Conforme for fazendo posto os outros... TREINO ANTIGO Bi-série ( faz os dois exercícios do mesmo grupo descansa um minuto e faz outra série) 3 X 12 Pernas Agachamento livre e extensão Flexão E Leg 80º Avanço no Smith e Adução máquina Panturrilha sentado Ombro Desenvolvimento bi art (máquina) Levantamento lateral (halteres) Levantamento frontal (halteres) TREINO NOVO Pirâmide 12/10/8/6 Pernas Extensão Agachamento livre Adução máquina Abdução máquina Panturrilha Sentado Ombro Igual ao outro OBRIGADA - ninguém?
Postado 24/09/2009 às 16:49 09/24, 2009 Autor OK Vou providenciar tudo direitinho... mas to chateada com meus treinos... Vou colocar completão e q as vezes com a falta de tempo queremos ser praticos, mas só atrapalha neh... a pressa é inimiga da perfeição
Crie uma conta ou entre para comentar