Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Sentindo Fortes Dores Na Cabeça Durante O Treino


mTs

Posts Recomendados

Estou sentindo dores quando pego muito pesado nos treinos

todas no msm local, na parte de traz da cabeça no lado esquerdo bem na nuca

entao toda vez ou eu volto pra casa ou eu diminuo muito os pesos ate a dor ir passando e eu poder subir um pouco os pesos e treinar normal :(

mas eu nao consigo + treinar normal eu quero treinar PESADO, quero sair morto da academia com meu braço caindo ja, com minha perna tremendo

eu tenho quase certeza que nao é alimentaçao pois comi antes de ir e meu almoco jantar e cafe da manha sao otimos,

a pressao esta normal qd deu a dor la o instrutor tirou minha pressao deu normal

alguem pode me dizer pelo - em que medico ir?

sera que é OT? eu acabei de sair de uns 8 meses com fixa ABC2x passei pra ABCD agora

ja fiquei mt cansado na academia, eu ficava tonto com a visao escurecendo mas NUNCA com dores na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, é IDÊNTICO ao meu caso.

Mas só sinto essas dores quando treino perna. Lembro que a primeira vez que eu senti foi tenso, parecia que tinha levado um murro na nuca, no mesmo lado esquerdo...

Fico no aguardo da sua resposta, sou meio cabreiro de falar isso para minha mãe e ela proibir os treinos =/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo treinando pernas... não sei sei foi trapézio pinçado ou respiração errada e, conseqüentemente aumento de pressão. Tentei treinar no dia seguinte e no primeiro aquecimento já bateu a dor.

Resultado: 2 semanas em casa comendo, descançando e ganhando dinheiro no pôquer online... :P

Não fui ao médico por preguiça... é aconselhado ir ao neurologista mesmo. Melhoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...