Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pw Inimigo Ou Amigo?


LittleJoe

Posts Recomendados

Eai galera, agora estou entrando em fase bulking e queria a opiniao de voces. Consultei meu nutricionista e foi dito que o uso de pw nessa fase seria como um tiro no próprio pé por acelerar o metabolismo (por conter cafeina e outras substancias aceleradoras) e prejudicar meu processo de ganho de peso, porem como ja foi dito aqui no forum os pw podem ser de grande ajuda no processo de ganho de massa por aumentar o foco, força e outros atributos durante um intervalo de tempo (treino).

E ai, o que voces acham? Todos os pws ajudam ou atrapalham? Ou existem pw que contem diferentes estimulantes que nao aceleram o metabolismo e seriam mais interessantes nessa fase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meio termo !

prejudica n man , na duvida faça um ref c 200 gr de carb e umas 30 gr de proteina , pronto . ta ai um bom pw, escolhe carb de medio indice glicemico ! tmj

é claro que com o pw o epoc irá ser maior , isso é fato ...

demanda c pw vai ser maior !

demanda = consumo calórico

o seu corpo ira pedir mais c o pw , é mais uma questao de raciocinio msm, vlw manin , espero ter te ajudado, c o pw vc ira ter mais força ! mais força = um numero de fibras maior ...

mais força > fibras se rompendo > consumo de comida > anabolismo

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acelerou metabolismo? coma mais, precisa criar um topico pra isso?

É uma duvida, nao encontrei no forum uma posiçao sobre os pre workouts 'ajudarem' ou 'atrapalharem' o processo de ganho de massa

meio termo !

prejudica n man , na duvida faça um ref c 200 gr de carb e umas 30 gr de proteina , pronto . ta ai um bom pw, escolhe carb de medio indice glicemico ! tmj

é claro que com o pw o epoc irá ser maior , isso é fato ...

demanda c pw vai ser maior !

demanda = consumo calórico

o seu corpo ira pedir mais c o pw , é mais uma questao de raciocinio msm, vlw manin , espero ter te ajudado, c o pw vc ira ter mais força ! mais força = um numero de fibras maior ...

mais força > fibras se rompendo > consumo de comida > anabolismo

Pode crer irmão, acho que os beneficios sao maiores que os "maleficios" mesmo. Segunda abro meu pote de Pump-hd entao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma duvida, nao encontrei no forum uma posiçao sobre os pre workouts 'ajudarem' ou 'atrapalharem' o processo de ganho de massa

Me desculpe. O PW vai te ajudar a ter aquele gas. Mais gas = melhor treino = pegar pesado = mais resultados = mais do seu objetivo. Ele ajuda indiretamente no ganho de massa aumenta umas 150kcals na dieta só pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...