Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Abc Para Ab


dougsouza

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha academia adotou um sistema na qual o treino dura aproximadamente 8 semanas e para quem começa é classificado como aluno bronze, conforme acaba as semanas do treino você vai mudando a sua "classificação", a questão é que já conheço e sei a forma de execução dos exercicios, entrei nessa academia a 1 ano e pouco, e foi nesse ano que adotaram isso. Cheguei até sair por um mes dela por chegar a achar isso ridiculo, mas voltei por possuir aparelhos melhores e por conhecer o pessoal. Enfim, o treino que eu fazia era ABC, com esse treino ficou em AB dividido da seguinte forma:

A- OMBRO PEITO BICEPS TRICEPS COSTA

PUXADOR APARELHO 3X8

REMADA FECHADA APARELHO 3X8

SUPINO APARELHO 3X8

CRUCIFIXO APARELHO 3X8

DESEN. APARELHO 3X8

ROSCA BICEPS POLIA 3X8

POLIA ALTA BARRA 3X8

B- PERNAS PANTURRILHAS

AGACHAMENTO HACK 3X8

STIFF HALTERES 3X8

LEG PRESS HORIZONTAL 3X8

AFUNDO HALTERES 3X8

GEMEOS LEG HORIZONTAL 3X8

SÓLEO APARELHO 3X8

Esse tipo de treino é realmente benéfico? Eu particularmente preferia meu ABC onde dava um pouco mais ênfase. O que vocês acham pessoal? Seguir ou não? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

APARELHO, APARELHO, APARELHO, APARELHO, APARELHO .....
TROCA ISSO MEU DEUS DO CÉU !
Quanto MENOS aparelho melhor, na verdade se NÃO utilizar aparelho ÓTIMO, eu particularmente uso 1 aparelho, polia para cross over,(e o leg press, q eu não considero o meu aparelho pq é aquele de anilhas, ele é "livre", não tem cordas e roldanas)
se vc só pode treinar 3x, pesquisa FB3x aqui no fórum, o Craw tem um ótimo tópico sobre isso, la alem de ensinar o pessoal está se ajudando bastante em relação a treinos, vale a pena vc acompanhar todas as páginas, pra ver as duvidas do pessoal e as dicas dos mais experientes...
se vc pode ir mais de 3x, eu particularmente gosto mt de AB2x, acho mt proporcional pra quem não treina aos sábados, pesquise AB2x push/pull ou upper/lower... e manda esse projeto da academia pro espaço, chega la e fala que vc está consultando um personal particular, seei la inventa qualquer coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...