Postado 3/06/2014 às 13:56 06/3, 2014 Boa tarde, Sou principiante, 1,85m, 85kg, ~18% bodyfat e comecei recentemente a praticar musculação com o objectivo de hipertrofiar de forma moderada. A questão é que por diversos motivos não consigo ir mais que 2 vezes por semana ao ginásio, pelo que isto me condiciona logo à partida o tipo de treino. Consideram que no meu caso é mais proveitoso fazer 2 full body por semana ou 1 AB? Tenho ideia que exercitar apenas 1 músculo 1 vez por semana é pouco, o que me dizem? Obrigado.
Postado 3/06/2014 às 16:02 06/3, 2014 Boa tarde, Sou principiante, 1,85m, 85kg, ~18% bodyfat e comecei recentemente a praticar musculação com o objectivo de hipertrofiar de forma moderada. A questão é que por diversos motivos não consigo ir mais que 2 vezes por semana ao ginásio, pelo que isto me condiciona logo à partida o tipo de treino. Consideram que no meu caso é mais proveitoso fazer 2 full body por semana ou 1 AB? Tenho ideia que exercitar apenas 1 músculo 1 vez por semana é pouco, o que me dizem? Obrigado. No seu caso é FB2x mesmo e tem que ser bem estruturado, nada de isolador e exercícios como Kroc rows e farmer's walk devem estar sempre presentes, assim vai ter resultados melhores do que a grande maioria. Abraço e bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar