Postado 2/06/2014 às 01:19 06/2, 2014 A um bom tempo venho sentido uma dor no peitoral direito. perto da inserção com o ombro, perto do úmero. Acho que o nome da região é peitoral menor. foto : https://ifanatomia.files.wordpress.com/2012/08/peitoral-menor.jpg?w=529 A dor não me atrapalha no treino, faço só supino, talvez em algumas aberturar deve doer. toda vez que eu comprimo meu peitoral com o braço pra dentro dói( por ex fazendo a pose o mais musculoso) por ser perto da inserção tenho medo de romper sei la, ja tiveram essa dor ?
Postado 2/06/2014 às 01:48 06/2, 2014 Autor A quanto tempo mais ou menos vem sentindo isso? cara.. nem tenho noção, é bastante tempo ein. uns 4-5 meses. mas ta piorando agora. tenho mt medo do peitoral romper imagina kkkk, to aquecendo bem e dando uma alongada ... vou comprar umas pomadas pra ver se resolve
Postado 2/06/2014 às 02:09 06/2, 2014 Vish, faz muito tempo, vai num ortopedista ou algum outro médico da área pra ver o que pode ser, ficar com uma lesão não é nada bom, ainda por cima no peitoral. :x Eu acho que não chega a romper não. aueh Mas pode chegar a lesionar e tu acabar tendo que ficar umas semanas ou meses sem treinar.
Crie uma conta ou entre para comentar