Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Meu Treino Em Casa

Posts Recomendados

Postado

Boas tardes, sou novo por aqui. Ando a ler bastante na internet sobre a musculação, alimentação e tudo isso, e não devo de ser o único que ao ler bastante fica confundido, por isso me registei para tirar umas dúvidas. Espero que me esclareçam e obrigado :)

Sou um moço sequinho, isto é, sou magrinho mas tenho um pouco de músculo, no entanto queria ganhar mais de modo a "alargar" o corpo para parecer mais musculado, tanto nos abdominais como em tudo. Não tenho dinheiro para pagar uma academia, por isso há semanas comecei a treinar em casa, fiz o meu próprio plano com exercícios de um site brasileiro chamado P4P. Só utilizo um halter para treinar os bíceps, de resto, peito e tudo isso é tudo "manual", flexões etc... Contudo, ao fim da tarde tenho andando a correr uns 40 minutos porque para a próxima época vou começar a jogar futebol de novo e queria ganhar resistência, mas li algures que a corrida atrapalha o ganho de músculos e fiquei confuso com tudo isto...

Se o meu objectivo agora é ganhar mais músculo não devo correr ao fim da tarde mesmo? Ou é tudo muito relativo e nesses sites falam muita barbaridade?

Para treinar os bíceps faço a rosca concentrada com um halter de 5, quantas séries e repetições devo fazer para o melhor rendimento? E que exercício posso fazer, sem ser dumbel row com halter, para simular aquela barra fixa para treinar o grande dorsal?

Também tenho uma dúvida no que toca à musculação, do tipo, com os exercícios que faço, a longo prazo vou ganhar músculo e ficar com os músculos mais definidos ou isso depois é outro caso à parte? Porque também li que primeiro se ganha massa muscular e depois sim se define e aqui eu fico mais confuso ainda porque queria com este treino me definir mais e alargar mais...

Obrigado pela compreenção, abraço

Editado por Tag7

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.