Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dicas Urgentes E Conselhos

Posts Recomendados

Postado

Galera sou ectomorfo dos piores sempre fui o mas magro da classe dos cursos de qualquer lugar q eu fosse (ainda acho q é assim ) Treino a 3 meses tinha 45 kg o maximo q eu chegava era a 47 sem treinar , 23 de biceps frio e 26 a 27 forçando após 3 meses de treino estou com 52 kg 27 de biceps frio e 31 forçando .Estão bons os resultados ?

Suplementos Utilizados

Hipercalorico

Creatina estou consumindo nesse mês nesse 3º

O Hipercalorico ja acabou a creatina ainda dura uns 20 dias

O problema é q não sigo uma dieta regrada tenho q comer o q acho em casa.

É isso esta bom os resultados ? E conselhos nunca é muito , desde que seja com respeito.

Meu treino é ABC o clássico

Postado

seu tópico está no lugar errado

7 kilos em 3 meses é um bom resultado, mas você poderia estar aproveitando muito mais. seguir uma alimentação onde você conte o tanto de calorias que você ingere para saber que está consumindo mais do que o que o seu corpo precisa é o ideal.

hipercaloricos são bons suplementos, principalmente pra você ectomorfo.

Seguinte, da uma passada aqui nos tópicos de nutrição e lá ensina como você contar a calorias que seu corpo consome (TBM) e então como consumir mais calorias.

Se você continuar comendo como uma pessoa de 50 kilos vai continuar com 50 quilos.

DICA***: invista o dinheiro dessa creatina e hipercalórico, nas próximas semanas/meses, comece a comprar peito de frango, atum, leite, essas coisas e comece a gastar seus recursos na DIETA, e ai quando ela já estiver de bom tamanho, quando começar a ficar complicado comer grandes refeições, você volta com o hipercalórico pra dar o superávit de calorias. Você começou a pouco tempo a se exercitar, então essa é a melhor hora conseguir bons resultados, porque seu corpo não está acostumado ao treino e nem a alimentação

boa sorte

não desista.

a coisa vai começar a ficar sempre mais lenta, mas o resultados por mais que menores continuarão vindo, isso é uma garantia.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.