Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Tomar/dieta Aki E Duvidas.


x!sdE

Posts Recomendados

1) O que eu quero?

Quero ganhar massa, ou seja, ficar com uma aparência boa. Portanto, não quero engorda, pois, já tenho tendência a engorda, já sou gordinho xD~, não quero ficar igual aqueles cara “gordo”(forte) inchado, com barriga demais... Vou optar pelo ISOLADO, pois contem menos carbo e por ai vai...

2) O que vou tomar!

WHEY ISOLADO = http://americanas.corpoperfeito.com.br/pro...900g_Probiótica

(é bom esse WHEY ISO da Probiótica?)

MALTO =

http://americanas.corpoperfeito.com.br/pro...1000g_Atlhetica

(malto não tem muita diferença de um pro outro né? Se tiver, esse ta bom ou substitui?)

3) Como vou fazer!

Vou tomar só o WHEY de manhã quando eu acordar e ir pra escola, quando chegar da escola (11:30), vou almoçar lá pelas 12:30. Ai durmo e 15:30 acordo e 16:00 vou pra academia sem tomar nada, quando chegar da academia por volta as 17:30, eu vou tomar o WHEY e o MALTO juntos com água. Ai 20:00 eu tenho Jiu-Jitsu, vou pro jiu-jitsu, chego janto e vou dormi.

4) Quantidade

Vão ser 250ml de água com 62g só de WHEY de manhã quando acordar.

Depois da academia vou tomar 62g de WHEY com 40g de MALTO misturar os 2 com 350ml de água.

Quando chegar do jiu-jitsu 22:00 vou jantar e durmi.

5) Duvidas

Se eu fazer igual eu disse no nº4, vou ter resultados satisfatórios? Não vou ficar inchado com a barriga grande, e os braços gordos? O que eu quero e ficar forte, ou seja, com aparência de boa sem ficar “gordo”.

OBS: faço academia a 9 meses sem tomar nada

abc ai pessoal

vlw ae

=* :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto dos wheys da probiótica, nunca trocaria por um da Nutrilatina.

Cara, não é necessario tomar o whey de manha... se quisér tomar alguma coisa cedo, compre uma albumina(salto's)

Whey no pós treino com dextrose(ou malto)

e meu, ninguem cresce só de suplemento!

Ta faltando muita refeição sólida ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...
Eu tenho um amigo que cortou máximo possivel de carboidrato da fereição dele.
Com uma boa alimentação acompanhada de bons suplementos definiu bastante e ficou super forte.
A maioria dos suplementos da probiotica são muito bons mas se possivel pega um whey importado com pouco carbo caso n tenha grande diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='x!sdE' post='11846' date='10 04 08']3) Como vou fazer!
Vou tomar só o WHEY de manhã quando eu acordar e ir pra escola, quando chegar da escola (11:30), vou almoçar lá pelas 12:30. Ai durmo e 15:30 acordo e 16:00 vou pra academia sem tomar nada, quando chegar da academia por volta as 17:30, eu vou tomar o WHEY e o MALTO juntos com água. Ai 20:00 eu tenho Jiu-Jitsu, vou pro jiu-jitsu, chego janto e vou dormi.[/quote]

[quote name='x!sdE' post='12122' date='12 04 08']tabom ou num ta do jeito q eu falei ai?[/quote]


Olha, vamos supor que tu acorde as 7 de manha, e só tomar o whey não rola..
O café da manha é a refeição mais importante do dia, procure ingerir o maximo de alimentos ricos em proteinas e carboidratos nesse horario...
Tu almoça 12:30, dai beleza...
Mas o problema é que tu não faz nenhuma refeição a tarde, tenta fazer uma refeição boa em carboidratos de baixo IG neste horario(De preferencia a hora que acordar, às 15:30)
Hora que chegar da academia, depois de ter tomado o whey com malto, faça uma refeição sólida depois de uns 30 minutos...
Hora que tu jantar, de um tempo de pelo menos 1 hora para dormir, faz mal dormir de estomago cheio...

é isso ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fazer o uso de um suplemento não é garantia de resultados, infelizmente é muito mais complicado do que isso. A última coisa que vai definir se você vai ter resultados ou não é o uso de suplementos, antes disso vem treino, dieta(comida de verdade) e descanso. E cada um destes fatores são complexos e devem ser ajustados de acordo com o seu objetivo(tirando o descanso que é só dar os dias necessários para o músculo se recuperar e dormir devidamente).

E tomar essa quantidade de Whey ao acordar tem um péssimo custo x benefício. Como suplementação, whey é indispensável no pós-treino, mas em outros horários você pode usar proteína de outras fontes e vai continuar tendo o mesmo ganho. Substituindo essa dose de whey ao acordar por albumina por exemplo, vai sair muito mais barato e os ganhos serão os mesmos.

E no pós, tem pouco malto, tem que ter a mesma quantidade de whey ou mais, do contrário você corre o risco de desperdiçar o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[font="Garamond"]Mano, pelo o que eu vejo, cortar em grande parte ou completamente os carbos de suas refeições, não seria recomendado, pois seu corpo nessecita de carboidratos pra queimar e transformar em energia, se vc só tomá o Whey, seu corpo absorve ele como fonte de energia, aê vc não cresce, pode até emagreser, mas como vc vai tá fazendo exercícios constantes na academia, vc perde massa magra... vai por mim, já quebrei bastante a cabeça com isso, ja perdi muitos kilos fazendo uma dieta iperproteica e baixo carbo, mas não adiantou no quesito ganha de massa muscular, resultou em fatiga, com o tempo e fraqueza, até hj estou me recuperando por causa disso, sinto ainda uma fraqueza na perna de vez em quando, mesmo aumentando minha alimentação, suplentação e descanço, percebi que dá pra ganhar massa muscular, definir e perder peso com a musculação e uma dieta balanciada,
pra vc eu diria pra aumentar suas refeições, só whey de manhã não eh uma boa, ele eh de absorçãop rápida, e vai ser gasto gerando energia, e não absorvido como proteína, faça no mínimo 5 a 7 refeições durante o dia, todas balançeadas, de preferência no mínimo 3 destas com alto valor de proteína, (ovos, carne branca- peito de peru, leite, etc). Dessa forma seu organismo vai queimar mais calorias, pode parecer meio estranho, mas quando vc se alimenta em nenor quantidade, mas várias vezes durante o dia, ocorre um aceleramento em seu metabolismo, isso resulta- com o treino- em queima de gordura, seu organismo não armazena, pois sabe que virá mais alimento, se quer ganhá massa magra, 1º Nunca fique com fome, se quer perder gordura, 2º faça mais refeições durante o dia, com baixa a zero gorduras,
De manhã é essencial que coma carboidrados, moderados, mas que se alimente deles, para que eles possam suprir energia para seu organismo, sem gastar as proteinas,
seria bom de manhã comer cereais, e frutas, se quiser tomar uma proteina opine pro uma albumina, logo ao acordar e antes de dormir, pois é de absorção lenta e seu organismo vai se suprir dela durante o dia e durante o sono, após o treino tome malto com Whey(só whey não adianta), no almoço (normal, sempre com um bom bife grelhado e claras de ovos), a noite o mesmo,
sempre comer no mínimo de 3 em três horas, vai sentir a diferênça,
ainda mais que vc gasta bastante energia durante o dia, tanto nos treinos, quanto no Jiu jitsu,
[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...