Postado 19/09/2009 às 02:43 09/19, 2009 Bom, é o seguinte: Meu treino é assim SEG- peito/costas TER- ombro/ trapezio/perna QUA-biceps/ triceps QUI- so aerobico SEX-peito/costas 1ª dúvida: vou tomar NO shotgun..to lgd q se toma em jejum(2 horas dps da ultima refeiçao) e 30 min antes de ir pra academia, mas eu preciso tomar dia de quinta feira, sabado e domingo?pq uma vez eu vi q ele funcionava qnd a substancia tava saturada no corpo como creatina. 2ªposso combinar ZMA com outros suplementos? Agradeço desde já a ajuda! =]
Postado 19/09/2009 às 02:53 09/19, 2009 Manda o NoShotgun como ta no rótulo, provavelmente em dias que não treinar sera só metade da dose em jejeum. E pode combinar o ZMA com outros suplementos sim, não ha nenhum problema! Abraços e bosn treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 19/09/2009 às 05:59 09/19, 2009 Autor Manda o NoShotgun como ta no rótulo, provavelmente em dias que não treinar sera só metade da dose em jejeum. E pode combinar o ZMA com outros suplementos sim, não ha nenhum problema! Abraços e bosn treinos. Ai no caso eu ficaria tomando 0,5 scoop quinta, sabado e domingo. E mandava um ZMA tranquilo. Mas eu vi o rótulo la no BB.com e num achei essa indicaçao de tomar 0,5 em dias sem treino nao. Valeu ae Bons treinos
Postado 19/09/2009 às 12:37 09/19, 2009 eu to tomando o shot e só tomo de seg a sexta nos dias que vou treinar não vejo necessidade de tomar no fds
Postado 19/09/2009 às 21:05 09/19, 2009 Perguntas bem basicas, mas vamos la: Shotgun = pre-workout; logo nao precisa mandar em dias que nao treina. ZMA = basicamente zinco + magnesio + B6, a unica substancia que dizem que pode diminuir os efeitos do ZMA ( efeitos que ja sao pequenos em quem tem uma boa dieta ) é o calcio, de resto é liberado. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 20/09/2009 às 20:03 09/20, 2009 pode mandar s/problemas...se precisar zma me avise,laboratório fornece ótima qualidade e mesma composiçao 120caps=71.00 Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar