Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]hiper+whey+malto+dieta


Willianthiem

Posts Recomendados

Bom galera, minha suplementação eh bem basica, porem vo postar aqui meu relato pois tem mta gente q quer o basico e naum tem noção dos resultados, eu estou malhando desde março, mas no final de julho q comecei a pegar pesado msmo, ai resolvi tomar uns suplementos e mudar a dieta, pois estava mto magro, tenho 1,90 de altura e estava com 65 quilos, entaum comprei o Massa Nitro No2 de 3kg, comecei a comer bastante carboidratos tbm e pouca gordura, tomei durante duas semanas e o hiper, ai comprei o 100% pure whey da probiotica junto com um malto, ai no pré treino tomava o hiper e no pós o Whey com malto, bom, os resultados foram mto bons, hj cerca de 1 mes e meio depois, estou tomando só o whey com malto, pois o hiper acabo, ganhei 7 quilos, 4 cm de braço e 3 de peito, fora a força que almentou pra caramba, estou bem satisfeito tive uma diferença notavel nos musculos, sendo q axo q desses 7 quilos q engordei acredito q o minimo seja de gordura, pois estou evitando ao maximo isso, agora quero engordar mais uns quilos, meu objetivo eh chegar aos 80 quilos até o final do ano, porem agora vou tomar soh whey e fazer uma dieta boa. Era isso! Valeu qualquer duvida eh soh perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...