Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Low-Carb(Definição Muscular)


Rafael GP

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem? =)

Altura: 1,73m

Peso: 90kg

Bf:20-22%

Obj da dieta:cutting, chegar aos 75kg, por enquanto.

Treino 5x na semana, irei fazer caminhadas em jejum ao acordar todos os dias, no mínimo 30min.

Horário do treino:17:00:18:00

Corridas tipo HIIT cardio: 3x semana (seg, quar, sabado)

Medidas:

Tórax= 111cm

Abdome= 100cm

cintura=98cm

quadril=100cm

Coxa=64cm

panturrilha=39cm

antebraços=30cm

braço=39,5cm

Suplementação:

Whey PROTEIN 5W

Albumina

1 ciclo de salbutamol

cafeina + vitamina C

REFEIÇÕES

22/05/2014

Caminhada em Jejum 8:00

Desjejum 9:00

-Whey Protein e Nozes

49g de proteína.
6,6g de carboidratos.
3,4g de gordura.

249kcal

Lanche Manhã 10:30

-02 ovos inteiros

26g de proteína.
1,6g de carboidratos.
18g de gordura.

272kcal

Almoço 12:30

-Peito de frango e repolho cru

65g de proteína.
1,17g de carboidratos.
6g de gordura.

310kcal

Lanche Tarde 15:30

-Presunto

14g de proteína.
2g de carboidratos.
2g de gordura.

82kcal

Pré-treino 16:00

-2 ovos inteiros e 1 só clara

35,9g de proteína.
1,6g de carboidratos.
18g de gordura.

312kcal

Pós-treino 18:00

-Whey Protein

48g de proteína.
5,4g de carboidratos.
158g de gordura.

213kcal

Janta 19:00

Peito de frango e brócolis

65g de proteína.
2,6g de carboidratos.
5,3g de gordura.

319kcal

Refeição durante Aula faculdade 21:00

02 Nozes

1,5g de proteína

1,8g de carboidrato

6,4g de gordura

Ceia 23:00

Albumina

48g de proteína.
5g de carboidratos.
212kcal

TOTAL
Proteína = 350g
Carboidratos = 27,5g
Gordura = 59g
2053Kcal
Obs: segundo os cálculos eu gasto em média 2900Kcal, não boto muita fé, mas no entanto poderei colocar quantias um pouco a mais nas refeições se tiver vontade, porque o que importa aqui é deixar o carbo e açucar zerado.
Estou muito empolgado e feliz por tomar esse passo, sou endomorfo, facilidade em ganha peso e dificil em perder, então pra mim vai ser uma guerra contra o meu próprio EU. Mas é um sonho em ter o corpo definido, sem a barriga, treino faz uns 4 anos, mas no entanto não entendia muito sobre dietas, agora após muitas leituras, estudos, treinos corretos, academia profissional e força de vontade com a direção de Deus, vou em busca da vitória. Quem quiser me acompanhar, seja bem vindo, precisarei de toda AJUDA.
Diariamente estarei atualizando como foi o dia, e de 5 em 5 dias as medidas.
Ao final irei comparar fotos antes e depois.
Ciclo de 15 dias com o SALBUTAMOL
CAFEINA + VIT C tomarei pela manhã antes da caminhada e antes do treino.
Pretendo usar essa dieta 15 dias, lá irei ver os resultados, se tiverem satisfatório, mudarei a dieta colocando carboidratos limpos mais uns 20 dias. Até lá tem muita coisa.
Até mais pessoal.
Editado por Rafael GP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra alcançar definição muscular não precisa lançar os carbos assim lá embaixo, e vai mais devagar na redução das calorias, com 500 kcal de déficit dá pra perder fácil uns 5 kg's em 4 semanas

sugestões:

Deixe o déficit inicial em 500~600 kcal no máximo nas primeiras 4 semanas

os aeróbicos tb diminuiria agora no começo, foque em treinar pesado pra manter a mm, com o tempo vai aumentando os aeróbicos

Prot. - 1,7~2,2g/kg

Carb. - 2,5~3g/kg ou até completar as calorias pra iniciar com 500 kcal de déficit

Líp. - 0,7~1g/kg

esses 15 kg's vc elimina tranquilo em 12~16 semanas

Dietas com essa quantidade de carbos é pra pré-contest na última semana e isso com recursos ergogênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê tá on fire?

Se não, não vejo pq estar com tanta proteína e gorduras tão baixas.

Com carbos baixos assim, você vai precisar da gordura pra obter energia. Além do mais, o seu corpo não vai aproveitar toda essa proteína, tem vários tópicos do mpcosta mostrando pesquisas sobre isso, dá uma busca que você acha.

Vai acabar prejudicando seus rins e te dando uma moleza insana...

Just guessing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra alcançar definição muscular não precisa lançar os carbos assim lá embaixo, e vai mais devagar na redução das calorias, com 500 kcal de déficit dá pra perder fácil uns 5 kg's em 4 semanas

sugestões:

Deixe o déficit inicial em 500~600 kcal no máximo nas primeiras 4 semanas

os aeróbicos tb diminuiria agora no começo, foque em treinar pesado pra manter a mm, com o tempo vai aumentando os aeróbicos

Prot. - 1,7~2,2g/kg

Carb. - 2,5~3g/kg ou até completar as calorias pra iniciar com 500 kcal de déficit

Líp. - 0,7~1g/kg

esses 15 kg's vc elimina tranquilo em 12~16 semanas

Dietas com essa quantidade de carbos é pra pré-contest na última semana e isso com recursos ergogênicos

Eu entendo, eu ja venho diminuindo os carboidratos a algum tempo, vou tentar jogar uma fibra junto. Eu penso agora em dar um ataque, eai eu iria fazer isso que vc falou, valeu pela dica.

Cê tá on fire?

Se não, não vejo pq estar com tanta proteína e gorduras tão baixas.

Com carbos baixos assim, você vai precisar da gordura pra obter energia. Além do mais, o seu corpo não vai aproveitar toda essa proteína, tem vários tópicos do mpcosta mostrando pesquisas sobre isso, dá uma busca que você acha.

Vai acabar prejudicando seus rins e te dando uma moleza insana...

Just guessing.

não não, irei subir a gordura com nozes e omega3. Vou realizar duas semanas de carbo baixos, eu me sinto preparado, realmente o corpo não usa tanta proteina, nao absorve, mas a idéia é chegar a cetose. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegar a cetose natural não vejo como algo vantajoso, gordura se queima com déficit, não é com low carb, não é com cetose, é apenas com déficit, agora pra preservar mm legal (falando de naturais) nada melhor do que segurar os carbos na dieta

só uma opinião, não leve a mal.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegar a cetose natural não vejo como algo vantajoso, gordura se queima com déficit, não é com low carb, não é com cetose, é apenas com déficit, agora pra preservar mm legal (falando de naturais) nada melhor do que segurar os carbos na dieta

só uma opinião, não leve a mal.rs

Capaz, forum é feito pra trocar idéias, a tua de déficit é eficiente, eu ja tou até montando ela pra seguir com ela depois, e estou considero o peso vivo pra fazer o calculo, em vez de 90kg, usando 75Kg. Tem alguma dica de alimento bom pra que eu possa coloca-la na minha dieta?

Comer presunto cru, é pedir para ser infectado com vermes, tipo Solitária , etc etc!! Reveja isso!!

Substitua o presunto por ovos ou frango! Mais barato ao meu ver ! E nada melhor que ovos no café da manha, mexido ou cozido! TOP

HAHAAHAH uma solitária quem sabe, é verdade vou substituir, mas um presuntinho é massa também com queijo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta tá bem básica no momento, quanto mais simples mais fácil de seguir

nunca usei aerolin, apenas EC que faz muito bem seu trabalho no quesito redução do apetite e um leve aumento no metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...