Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superando Trauma No Punho..


Posts Recomendados

Eai pessoal tudo blz?

A 8 meses atrás fiz 2 mêses de academia, e parei por causa de um acidente de moto, coloquei uma placa com 4 parafusos no radio distal, voltei agora pra academia, é um desafio que estou superando, perdi alguns movimentos do mão, as vezes doi um pouco em certos exercicios.. estou a 3 semanas na academia, sei que é pouco tempo para abrir um tópico de evolução, é que eu gostaria de postar a cada 2 mêses a minha evolução.

Estou aqui para pegar dicas de outros usuarios do fórum, sobre alimentação, e suplementos... vou posta umas fotos.

25 Anos

66,4 kg

1,73

3º semana na academia...

qwhq.jpg

ytz5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monte um diário, relate diariamente seus treinos, a galera costuma acompanhar e auxiliar quando você precisa. Este tópico que você criou provavelmente a moderação irá fechar por falta de pesquisa, pois todas as suas dúvidas tem posts relacionados que respondem, todos em suas respectivas áreas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah como tem problemas no punho então pode esquecer isoladores essas roscas da vida(roscas concentrada , roscas martelo , roscas 21 ...) e alguns também para tríceps isoladores (coice , frances ....) prefira o multiarticulares te recomendo flexão ,pull up e paralela e proteção sempre .


Opa, eai Rafael, tudo blz?

Estou lendo bastante aqui no forum, sobre alimentação, o que comer antes do treino, e depois... eu vou pra academia as 07:00..

Qualquer dica que me ajude, eu agradeço, valeuuu!

Em dieta eu não sou muito bom não mas posso te ajudar no que sei , para comer antes do treino pode comer alimento fonte de proteína e carboidrato (este pode ser rápido a lenta abs ) e nada de gordura .

O que você tem em casa a sua disposição para comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...