Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Limiar Anaerobico

Posts Recomendados

Postado

consigo ganhar massa muscular só fazendo HIIT no limiar anaerobico com FC entre 85 e 90%? obs: uso inclinação de até 9%

percebi que meu peso não muda nada nem as gramas quase ...mas perdi bastante medida nos ultimos meses

Editado por cbon999

Postado

Olha, Fazendo HIIT é possível ganhar massa muscular, (principalmente quem não faz treino resistido) mais precisamente nas pernas, pois o estimulo nos musculos é bem grande pelo fato do exercício ser intenso. Na duvida, olhe os corredores de fundo e meio-fundo vc vai ver que a maioria, se não todos possuem uma grande quantidade de massa muscular, alem de ser definidos. Olhe o treino deles e verá que são todos baseados em intervalos.

Porem esse treino de 85%-90% da FCmax, visa a melhora da resistência cardiorrespiratória em distâncias pequenas e se for no limiar anaerobico ou seja uma distância relativamente grande, vc irá focar na capacidade de remover lactato sanguíneo.

abrass.

Postado
  • Autor

entendi

é que to fazendo cutt de + ou - 1800 kcal por dia, nos fins de semana um pouco mais pra chegar nos 10% ou menos de gordura, devo estar entre 12 e 14%

pra ganhar massa mais rapido eu posso aumentar pra umas 3 mil kcal ou é muito se só estou fazendo HIIT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.