Postado 18/09/2009 às 15:56 09/18, 2009 Pessoal, Li no fórum que um dos únicos Nos q não tem Creatina é o White. Assim acredito que o Nano já tenha creatina. Alguém já tomou, o nano com creatina? Ajudaria a aumentar os resultados ou seria jogar dinheiro fora? Se me indicarem não for "rentável" tomar os dois juntos, vou tomar a creatina depois de acabar o nano. Vlw abs
Postado 18/09/2009 às 17:44 09/18, 2009 Pessoal, Li no fórum que um dos únicos Nos q não tem Creatina é o White. Assim acredito que o Nano já tenha creatina. Alguém já tomou, o nano com creatina? Ajudaria a aumentar os resultados ou seria jogar dinheiro fora? Se me indicarem não for "rentável" tomar os dois juntos, vou tomar a creatina depois de acabar o nano. Vlw abs Rodex, para saber se o Nano contém creatina era só ter olhado na composição dele... se você ainda não comprou, no site www.bodybuilding.com tem facil essas coisas. O Nano tem creatina sim, assim como o Anabolic Halo, que é o pós treino que faz combo com o Nano também tem. Você pode até tomar os 2 juntos, eu tomaria, mas se decidir não tomar, seria bom tomar a crea sozinha nos dias que nao vai tomar o Nano. Abraços e bons ganhos.
Postado 18/09/2009 às 23:10 09/18, 2009 eu tomaria a crea junto e continuaria com ela nos dias q nao for mandar o nano.
Crie uma conta ou entre para comentar