Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Help] Cheguei No Brasil E Agora Quero Treinar.. (16 Anos)

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, bom é o seguinte, eu moro no Japão desde os 9 anos, voltei este ano para o Brasil e agora fiz 16.

O problema é que lá não tem esse negócio de academia para menores, é muito raro encontrar. Então eu ficava só nos esportes lá, que tem bastante variedade.

A comida também era muito magra, não conseguia ganhar peso de jeito algum..

Agora que eu voltei, ganhei de presente do meu pai uma Estação de Musculação (esta aqui) e tem muitos outros equipamentos com uma diversidade de exercícios, pois eu pretendo fazer com um amigo aqui em casa. Já que estudo a tarde, e o melhor horário pra mim seria depois do colégio, lá pelas 6:30..

Minhas medidas são,

Altura: 1,75

Peso: 54kg

Pode parecer brincadeira, mas não é, cheguei com 49Kg aqui no Brasil, e em um mês e meio já consegui ganhar 5Kilos..

Bom, para auxiliar no meu ganho de peso, eu comprei um HiperCalórico da Probiótica, o Massa 3200 AntiCatabolic, e trouxe um Whey da GoldStandard do Japão.

Eu queria saber um treinamento que vocês me recomendam, eu estava fazendo 3 séries de 15, mas os exercícios eram aleatórios, com a quantidade de peso que eu aguento, preciso ganhar peso (massa muscular, consequentemente) já que não tenho barriga, e também não quero ter rsrs, e qual a dosagem que devo tomar, e o horário que devo tomar ambos.

E se é bom tomar malto também, preciso de um cronograma.. Obrigado pessoal!

Postado

Passo a passo: montando o seu treino

Passo a passo: montando sua dieta

Quanto aos suplementos, leia o rotulo que la indica qual a dosagem a ser ingerida.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.