Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Qual É A Melhor Alternativa De Hiper Cxb?

Vitor Bruno

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal! estou com uma duvida em relação aos suplementos, meu objetivo e ganhar muita massa em pouco tempo n importa se e massa magra ou n.

queria eu comprar um hiper mais olhando as informações nutricionais dos hipers eu vi que os q tem mais proteina são os mais caros acima de 150,00 reais por exemplo o da probiotica.

Massa 3200 Anti-Catabolic

Informações Nutricionais
Chocolate
Porção: 129g

Quantidade
por porção

% IDR *

Valor Energético 481 kcal

24

Carboidratos 90 g

30

Proteínas 29 g

39

Gorduras Totais 0,6 g

1

Gorduras Saturadas 0 g

0

Gorduras Trans 0 g

**

Fibra Alimentar 0 g

0

Sódio 375 mg

16

Vitamina A 120 mcg

20

Vitamina D 1,0 mcg

20

Vitamina C 9,0 mg

20

Vitamina E 2,0 mg

20

Tiamina 0,24 mg

20

Riboflavina 0,26 mg

20

Niacina 3,2 mg

20

Vitamina B6 0,26 mg

20

Ácido Fólico 48 mcg

20

Vitamina B12 0,48 mcg

20

Biotina 6,0 mcg

20

Ácido Pantotênico 1,0 mg

20

Cálcio 187 mg

19

Ferro 2,8 mg

20

Magnésio 49 mg

19

Zinco 1,4 mg

20

Iodo 26 mcg

20

Cobre 180 mcg

20

Selênio 6,8 mcg

20

Molibdênio 9,0 mg

20

Cromo 7,0 mg

20

Manganês 0,46 mcg

20

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, cacau em pó, proteína do soro do leite, caseína, carbonato de cálcio, extrato de malte, proteína hidrolisada do trigo, mix de vitaminas, proteína isolada do soro do leite, dextrose, cálcio, arginato quelato, óxido de magnésio, óleo vegetal de girassol, óleo vegetal de canola, mix de minerais, magnésio arginato quelato e aromatizante. Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Mais eu raciocinei um pouco e vi que poderia comprar um hiper +- e um whey com 105,00 reais

hiper suplemento 47,90 aki na minha cidade

+

whey protein max uninutre que custa 55,00 reais aki na minha cidade

juntando as informações nutricionais dos dois eu tenho

porção diaria

760 kcal

42,5g proteinas

155g de carboidratos

Obs: esse whey da uninutre eu ja tomei e tive bons ganhos aumentei 4 kg no mes

O que vcs acham? compro o hiper da probiotica ou compro esse outro conjunto?

Editado por Vitor Bruno
Postado (editado)

Então fera.. como anda sua dieta? Se encaixa um hiper eu optaria por um hiper caseiro... bem melhor e mais barato tb. Entra na área de receitas e da uma pesquisada

Abraço

Editado por eduns
Postado

antes eu tomava um hiper caseiro que continha:

2 bananas

aveia

leite em po

nescau

agua

1 ovo inteiro e 3 claras

mais depois de uns 2 meses tomando eu fiquei muito mau e nao sabia porque. Um tempo dps eu descobri que era a salmonela(bacteria que fica no ovo), perdi uns 3kg naquela semana.

quando melhorei resolvi voltar a tomar esse hiper mais substituindo os ovo pelo whey, mais meu organismo nao queria ingerir mais ele sempre dava sempre vontade de vomitar

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...