Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tpc Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bem vamos la o que eu quero saber e se eu fazer o tpc tudo certo se eu tenho chanses de ficar esteril permanenti.Galera antes de falarem que o forum ja tem pergunta assim que e so procurar que eu acho a reaposta

Bem eu ja procurei e nao achei o que eu queria saber por isso estou escrevedo.peso descupa pela minha ignorancia e o meu segundo ciclo nao comecei ainda vou fazer de stano e dura igual a do primeiro.

Tenho 19 anos 4 anos de treino

Postado

Ficar ou não estéril esta mais relacionado a fatores genéticos e ambientais do que com hormônios, essa ideia esta supervalorizada e assusta muita gente que pensa em usar hormônios.

E não, você não procurou.... hoje mesmo teve outro user que criou um tópico com a mesma pergunta.... =x

Postado
  • Autor

Entao peso descupa enfim devo fazer o ciclo e ficar despreocupado? Minha dieta e regrada nao bebo nao fumo nao uso drogas durmo e como bem descanso bem na dua opniao !

Postado

Entao peso descupa enfim devo fazer o ciclo e ficar despreocupado? Minha dieta e regrada nao bebo nao fumo nao uso drogas durmo e como bem descanso bem na dua opniao !

Se souber o que esta fazendo, nao se preocupe ;)!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.