Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey E Dex


ArthurGarcia

Posts Recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum.

Fiz musculação durante dois meses ano passado, aí parei. Voltei a malhar, peguei minha série hoje, vou usá-la até dia 20/10...

Aí minha série muda, e é quando PRETENDO começar a tomar suplementos...

Tenho 1.84m e 73 Kg... Meus objetivos na academia são: Ganho de massa, correção da postura e DEFINIÇÃO

Minhas dúvidas são..

1- Tomando somente Whey da Optimun (quando acordar e pós-treino), malhando regularmente e correndo em média

25 min ~ 30 min na esteira (seg. à sex.). Tem risco de engordar (ficar com barriga) ?

2- Nas condições acima, é possível conseguir uma definição no abdomen ? Se sim, como ?

3- É difícil definir o abdomen fazendo um uso regular de Whey ?

4- Se tomar Whey quando acordar e no pós trieno tomar Whey + Dex, aumenta o risco de engordar ?

Eu li muitos tópicos, mas nao achei essas respostas específicas...

Aguardo respostas...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O objetivo do uso de whey é fornecer materia prima para a construção muscular, é lógico que toda caloria não usada é convertida em gordura, mas no pós treino seu organismo vai estar como uma fornalha em busca de combustível e a whey poderá ser usada como este combustivel, um desperdicio de material biológico de qualidade e de dinheiro, por isso inclua no pós treino dextrose ou mantodextrina.

Não tme a whey ao acordar, prefira albumina, e antes de dormir também. além de ser mais barato e absorvido mais lentamente e lhe dará dose de proteinas por mais tempo.

Com relação a barriga, o que lhe dará uma é dieta desregrada e não a whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tipo,

1-E se eu nao tomar nada ao acordar e só usar Whey + Dex no pós treino ?

2- Então tipo, se usar Whey + Dex eu NÃO possuo risco de engordar, correto ?

3- 20 Min após o treino eu tomo Whey + Dex, que horas eu vou poder comer depois ?

Sobre o tempo de esteira... Está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui no fórum.

Fiz musculação durante dois meses ano passado, aí parei. Voltei a malhar, peguei minha série hoje, vou usá-la até dia 20/10...

Aí minha série muda, e é quando PRETENDO começar a tomar suplementos...

Tenho 1.84m e 73 Kg... Meus objetivos na academia são: Ganho de massa, correção da postura e DEFINIÇÃO

Minhas dúvidas são..

1- Tomando somente Whey da Optimun (quando acordar e pós-treino), malhando regularmente e correndo em média

25 min ~ 30 min na esteira (seg. à sex.). Tem risco de engordar (ficar com barriga) ?

2- Nas condições acima, é possível conseguir uma definição no abdomen ? Se sim, como ?

3- É difícil definir o abdomen fazendo um uso regular de Whey ?

4- Se tomar Whey quando acordar e no pós trieno tomar Whey + Dex, aumenta o risco de engordar ?

Eu li muitos tópicos, mas nao achei essas respostas específicas...

Aguardo respostas...

Valeu

1-Depende da dieta.

2-Sim,dieta.

3-Nada a ver o cú com a calça.Quem vai mandar é a dieta.

4-Idem 1.

Cada dúvida hein,só por Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema nenhum não suplementar ao acordar.

Suplementos servem apenas para completar e dar mais qualidade a sua dieta.

E como foi o dito, o que fará ganhar massa, ou definir, é a sua dieta, então de uma olhadinha na seção de nutrição.

Agora, o que é dificil é ganhar massa, e ganhar definição, o ideal e mais pratico é um ou outro, primeiro um depois o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...