Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Bulking

Posts Recomendados

Postado
Altura: 1,57

Peso: 53,3kg

BF: Não sei ao certo porque ano retrasado fiz uma avaliação em uma academia pesando 49kg e deu 18%. Nesse ano fiz minha avaliação em uma nova academia, pesando 46kg e deu 13,5% e se manteve assim mesmo depois de chegar aos 50kgs. Só não consigo acreditar que ela seja tão baixinha assim.

Enfim, treino desde janeiro, mas só considero meu esforço a partir de março, que foi quando eu comecei a me empenhar mais na dieta e tive alguns resultados.

Atualmente estou presa nos 53kgs a um mês e gostaria da opinião de vocês sobre o que posso mudar. Sou um pouco insegura com as minhas escolhas porque sofri de anorexia, então ainda é muito estranho pra mim comer mais de 1000kcal por dia.

Minha dieta: https://imagizer.imageshack.us/a/img836/4108/pxpt.png

Obs: Como 2,5g de prot (A) porque acho que meus lanches ficam melhores assim, sou apaixonada por frango, não sei se tem problema, se precisar eu abaixo.

Obs2: Coloquei ali que Dextrose é 1 Scoop, mas é um quase cheio. Pesei na balança e deu 40g.

Obs3: Nos dias que não treino a única coisa que muda é que como 3g de carbo por kg, devo continuar assim ou aumento?

Postado

Me deu fome ao ver sua dieta, cutting é tenso. Na última refeição faz mingau? eiueuehueh

Voltando ao que interessa, tem muita proteína, muita mesmo, 3,5g/kg é bastante coisa, acho melhor diminuir para 1,6/ kg ~ 2g/kg ( só estou passando o que aprendi ). Completa o restante de carboidratos, no restante está ok.

Nos dias que eu não treino eu só tiro o pré e pós-treino, e só mexo nos carboidratos.

Editado por LucasMrB

Postado
  • Autor

Tem horas que não aguento mais comer, tava acostumada com porções de passarinho SUASUHASUH.

Vou tentar diminuir um pouco a proteína então, sacrificar alguma refeição que tenha frango e reduzir um pouco a quantidade nas outras. ):

De noite eu costumo fazer mingau sim, mas aveia a noite pra mim anda pesando demais. Acha válido substituir por pipoca? No caso eu tenho uma pipoqueira que faz sem óleo, então faria uns 50~80g de pipoca que tem bastante carbo e tomaria o Syntha com as castanhas. Posso tentar aumentar a quantidade de aveia na refeição pós-treino também... Será que umas 2500kcal bastam?

Postado

Se bater os macros, pode fazer a pipoca sim.

Eu gosto de ficar com um superávit de 300 ~ 500 calorias em bulking, pois sempre fui gordinho, então a consciência fica logo pesada, hehe. Ao decorrer do bulking vê se você tá ganhando mais gordura do que MM, se estiver é só diminuir às calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.