Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Arriscaria ? Experiencia Ruim No Passado.


Markos

Posts Recomendados

Bom galera...

Há alguns anos eu tava mto gordo e nessa epoca:

1- Ja estava sem qualquer atividade fisica a pelo menos 1 ano.

2- Tava mto stressado (tava ate com queda de cabelo e com problema de acidez de estomago)

3- Dieta ??? (chocolate, pringles , amendoim, coca cola fazia parte da alimentacao) :blink:

4- Tomava muitoo cafe... mais muito mesmo e o cafe era com pelo menos 4 colheres de açucar.

5- Pra finalizar estava fumando que nem um Caipora.

Como tenho um conhecido que vende suplementos e outras coisinhas, pedi para ele me passar algo para secar...e nem tive interessa de procurar na net oq era.

Dai ele me falo pra pegar "Yellow Swarm (Abelinha), Dyma Burn e CLA"

Bom estava tomando essa combinaçao, mais ainda nao havia mudado nenhum habito da minha vida... toda akela rotina doida ainda estava exatamente a mesma.

foi quando depois de uns 4 dias eu achei que iria morrer.

comecei a suar frio, meus braços ficaram dormentes, meu coração disparou e eu sentir forte dor no peito.

Achei que ia ter um infarto. :unsure:

Bom depois de uns minutos parou a sensaçáo e como fiquei com mto medo disso. eu joguei todos os medicamentos fora.

depois de 1 mes fiz exames cardiacos e tal.

nesse exame consta que eu tenho um negocio chamado "prolapso da Valvula Mitral" so me lembro que o cardiologista disse q eh algo comum e que nao restringe a pessoa de fazer atividades fisicas de qualquer natureza.

Bom, atualmente eu nao fumo mais, estou seguindo uma dieta a risca com suplementaçao Whey + Malto + Albumina. Estou malhando forte e andando de bike na rua.

mudei totalmente meus habitos.

Em fim... a minha duvida.

Estou pensando em comprar o famoso no shotgun. so que...o medo fala alto

kkkkk

vc tentaria?

Sera que o q eu senti foi devido ao sedentarismo, fumo, uso indiscriminado de cafeina e mais o pacote de termogenicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc se entupiu de coisas,e efedrina é fodaaaaaaaa

1°coisa é alimentação

2°aeróbios

3°estimulantes

se não tiver pressão alta,coisas do coração pode mandar shotgun+por ser vasodilatador e conter termogenicos

ele aumenta pressão sanguinea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que independente de qualquer habito que você tivesse, misturar Yellow Swarm com Dyma Burn é pedir pra morrer, pra qualquer um.

Vai num cardio, faz os exames novamente e mostra a formula do shotgun pra ele. Dificilmente ele vai se comprometer e dizer que você pode tomar, mas se tiver algo na formula e no teu problema de coração que não combinem, ele vai te falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vou responder sua pergunta como medico apesar de NÃO SER!!! (qualquer duvida e sempre melhor falar com o medico).... falo que vou responder como medico pq eu tenho lapso da valvula mitral tb conhecido como arritimia cardiaca :blink: ... isso e um pé no saco quando nao esta controlada por medicamentos, nao sei qual e o grau da sua mais eu tomo medicaçao e faço acompanhamento pelo INCOR acho q o ano q vem vou fazer uma cirurgia para me livrar disso, tomaraa!!.... bom agora respondendo sua duvida... nem faça isso kara se vc tomar alguma coisa q afete metabolismo ou coisas do tipo :blink: e serio isso, evite consumo de alcool e energeticos nem pensar!!! quanto a suplemento e normal pq seria como uma alimentaçao pelo menos meu medico nao falou que ouvesse problemas com suplementaçao, mass.... evite coisas do tipo animal pack entre outros da mesma especie... mais quanto ao exercicio fisico é normal, eu pego pesado nos treinos e nao sinto alteraçao isso nao interfere so enche o saco se vc exagerar... por exemplo se eu beber uma cerveja e fod.... na hora o coraçao ja mia sauhasuas mais eu aprendi a conviver... va vendo o q provoca a arritimia e evite, que da pra conciliar tranquilo... mals ai turma o post enorme.. queria passar a minha experiencia para todos, abraços e bom treino FOR ALL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...