Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta

Celow Assis

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no fórum então primeiramente gostaria de deixar o meu Olá para todos!

Altura: 177 cm

Peso: 70kg

Objetivo da dieta: Ainda não defini , gostaria de ajuda

Atualmente , por dicas de amigos estou tomando a seguinte suplementação:

Creatina ( Universal )

BCAA Instant Powder 5:1:1 (200g) - New Millen Pure

100% Whey Advanced Protein (900g) - suplemento

Malto

e Recentemente (mais precisamente hoje) , comprei um Jack3d

Café (07h) como já vou pra academia, acho que é um pré-treino:

+/- 200g de batata doce e umas 100g de frango , antes de treinar, e uso da seguinte suplementação:

"Pré-treino" : 1/2 medidor do bcaa.

"Pós-treino" : 2 medidores de malto + 1 medidor de creatina + 1 medidor de bcaa

e depois de 20 minutos 2 medidores do whey ( tudo com agua gelada)

me disseram que tomar com leite, mesmo desnatado, não é bom, verdade?!

Desculpa pela falta de Calorias, Quantidade de carbo/proteinas , essa é uma dieta que estou tentando fazer, sem nutricionista (obvio)

Almoço (normalmente 12hrs) : Geralmente é arroz branco (que já troquei pelo integral) , feijão , frango grelhado e salada a vontade + 1 fruta (geralmente pêra, maça ou banana)

Não consigo tempo para comer atarde, e só vou comer algo quando chego do curso por volta das 22hrs

e como faço curso anoite, não tenho tempo para comer nada, então acabo comendo merenda no curso que é Pão+Manteiga+Café , e anoite quando chego por volta das 22hrs eu costumo comer frango+ovo

Em Questão da água, eu tenho um problma quanto à isso. não consigo ingerir muita agua por dia, durante todo o dia em média eu tomo uns 1L de agua, só ...

Peço desculpas se faltei com alguma informação ..

Galera Obrigado pela atenção!!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...