Postado 17/09/2009 às 01:08 09/17, 2009 oba , tou tomando suplementos whey crea malto e ja nessa semana , nao sei se é pq tou treinando e cansando muito , mas estou sentindo uma queda no libido sexual(acho que é assim que escreve)... mas estou dormindo as 10 , 10:30 acordo as 6... treino das 6 da noite as 8. nunca aconteceu isso :s.... tenho 18 anos ainda, tou estranhando muito.. oque será que pode ser... penso que é pela academia , mas antes a academia só aumentava e agora nao to mais com aquela vontade toda :S nao sei se ta certo nesse forum de suplemento , qualquer coisa desculpa e removam o topico ou algo do tipo
Postado 17/09/2009 às 01:11 09/17, 2009 Muito estranho perder libido com whey e malto... Muito provavelmente, tem outro fator..... Mais é bom perguntar ao google...quem sabe o que ele pode lhe dizer..xD
Postado 17/09/2009 às 01:14 09/17, 2009 Autor haeuhauehae , tambem pensei nisso... mas resolvi perguntar aqui, quem sabe alguem nao me da uma direçao :S mas , será que nao é a exaustao que ta me causando isso ?... pq o muay thai ta mto foda... cansa demais, mas nao sei , nunca aconteceu isso comigo .. até me assusta
Postado 17/09/2009 às 12:32 09/17, 2009 Cara, mt exercicio fisico e pouco descanso pode sim dar desanimo em uma série de coisas, até sexo. Vai falar que depois de treinar 1 hora intensamente, fazer muay thai por mais 1 hora e correr 1 hora na esteira no 20, vc ia ter pique pra sexo? Hehe.. Verifique sua rotina, veja se nao esta fazendo exercicios fisicos d+ pra sua alimentação e descanso!
Postado 17/09/2009 às 13:02 09/17, 2009 Possiveis motivos: - Overtraining - Homens tbm tem ciclos mensais assim como as mulheres, dependendo dos seus niveis* de TESTO esses ciclos podem estar sendo evidenciados. (*) Os níveis de TESTOSTERONA sobem consideravelmente com exercicios de força onde grandes grupos(pernas, dorsal, peitoral) musculares são exigidos. Obs.: Whey nao eh o motivo.
Postado 17/09/2009 às 13:08 09/17, 2009 Na boa! Chega uma idade que vc fica mais na manhã tb! Quando se é adola é o dia todo com a barraca armada, com o passar do tempo vc continua pensando muito no assunto, mas sabe controlar melhor. Provavelmente é psicológico. Talvez vc ficou mais controlado e bateu um receio, sei lá...
Postado 17/09/2009 às 13:17 09/17, 2009 cansaço fisico e mental pode ter atribuido isso,pode ser psicológico +se continuar mande um tribulus q ja ajuda na libido e ainda diminui fadiga dia-dia
Postado 17/09/2009 às 14:05 09/17, 2009 É cansaço. Como ta a alimentação?Pra mim pouco carbo me deixa muito cansado e acabo perdendo um pouco de libido. Treinar demais,comer de menos e ainda 2 horas por dia ai não aguenta ne.
Postado 17/09/2009 às 16:12 09/17, 2009 Autor aaaa valeuuuu , assim me deixa mais confortavel ouvir essas coisas, vou descansar mais ...e deve ser os temps tambem... pq antes eu saia da academia com um ''fogo'' agora tou saindo cansado , e antes ficava o dia inteiro meio que animado...agora tou mais controlado. Dai me bateu um medo de ser algo de saude mesmo, vou seguir uma alimentaçao mais energetica e tenta descansar mais..e tambem tenho que ver se quando eu estiver nos ''amassos'' se nao vou me animar... dai se nao me animar mesmo assim , vou procurar ajuda de um profissional.. valeu ae pessoas
Crie uma conta ou entre para comentar