Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor - Clean Bulk


libras

Posts Recomendados

Altura:1,75 m
Peso: 70 kg

Idade: 20 anos

Tipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: clean bulk , mais definição, principalmente na parte abdominal.

Olá Galera sou novo no forúm, me perdoem algum erro, é minha primeira dieta.

Bom, minha rotina é mais ou menos assim, eu acordo 5:30 para ir para facul, chego em casa umas 13:00 hrs, almoço dps faço meu pré treino e vou treinar. Ultimamente, meu pré treino tem sido o almoço, e o pós apenas frutas e tal, e na faculdade não comia nada, ficava em jejum das 6 hrs ( café da manhã), até as 13:00 hrs ( horario que chego da facul) então cheguei ao ponto de calcular minha dieta, pq assim não tinha como alcançar meus objetivos.

Meu objetivo principal, é reduzir minha gordura acumulada na parte do abs, dar aquela famosa trincada, e aumentar a definição muscular. Coloquei aproximadamente a proteina 40%, carb 30%, e gord 30% das minhas calorias.Na verdade quero ajustar o bf e ganhar mais MM para mandar um ciclo bacana. Subi a proteina abaixei os carbs e aumentei a gordura tmb.

Meu TMB deu: 2634 kcal

coloquei alimentos simples e de facil acesso.

ficando Assim:

dieta.jpg?1399733453

Perdoem se houver algo de errado na postagem é minha primeira ez em um forum.

Aceito sugestões e criticas, afinal, estou aqui pra aprender [ :)]

Obrigado !

Editado por libras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho.... tá ruim a coisa... por onde começar?

1 - se quer ganhar massa muscular, esquece isso de 'trincar' ... ou é cutt ou é bulk... esquece isso de fazer os 2 juntos.. .demora muito mais.. e tem que ser bem mais regrado.

2 - decide o que quer... se quer secar... 2,5~3g proteína/kg 1,2g de gordura e o resto em carbo.. mantendo inicialmente deficit de 300kcal.

2.1 se quer ganhar massa... 2g proteína/kg 1g gordura/kg e mantendo acréscimo de 300kcal

a estrutura tá boa... pode refazer seguindo as metas acima... mas, o mais importante: DECIDE o que quer.

outra dica importante... não up seu próprio tópico... e na boa... ficou nem 1 hora sem resposta... lembre-se que aqui é uma comunidade, estamos dispostos a ajudar, mas, não a hora que você quiser... muito feiu isso menino.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...