Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Livre


Janinha

Posts Recomendados

Pessoal treino há 1 ano e 6 meses

Desde que incluiram no meu treino o tão temido agachamento livre fiquei frustrada, pois percebo que não consigo dominar esse exercício.

Amo musculação... tenho facilidade e executo bem os movimentos de todos os outros exercícios, porem o agachamento livre me condena.

Já o li o artigo no fórum sobre ele, já vi vídeos no youtube, observei as pessoas que fazem e nada.

No artigo diz que se você quer construir pernas o agachamento livre e um exercício fundamental.

Não sei se isso já ta meio psicológico, pois uma época coloquei na cabeça que tinha que conseguir e o negocio não sai.

Eu faço, mas sempre com a impressão de estar errado... sempre acabo levando muito o tronco pra frente.

Às vezes no dia seguinte apareço com dores na lombar.

To ficando com medo das conseqüências. Creio está forçando uma situação.

Por fim, estou a um fio de desistir do exercício.

Isso colocado

Gostaria de saber se tem alguém que não conseguia fazer e depois conseguiu?

Se tem alguém que teve ganhos consideráveis de perna sem o agachamento livre?

Me de um incentivo uma luz...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O esquema é simular o exercício várias vezes até ter o domínio completo. Tente com as pernas bem afastadas, próximas ...

Tem que arrebitar bem a bunda. Ter uma flexibilidade boa nas pernas também ajuda bastante.

Dá pra desenvolver sim as pernas sem o agachamento, mas com o agachamento o desenvolvimento é muito melhor

Mas não desista não rapaz, pede ajuda para os instrutores da academia

OBS:esse é o exercício que eu mais curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que a galera falaram ai é certo, entao só p complementar e p vc saber pra nao ficar tao na neura...

dorian yates (varias vezes mister olympia) nao fazia mto agachamento livre, apenas leg press e todos os outros

se eu fosse vc brincava de agachar e levantar como se fosse uma criança, sem peso, sem compromisso, comece a observar o seu centro de gravidade, existem pessoas que se sentem melhor colocando uma pequena tabuinha no calcanhar, dessa forma seu centro de gravidade é projetado pra frente e vc nao precisa ter tanta dificuldade em estabilizar quadril p fazer o movimento perfeito,

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...