Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal venho aqui relatar o ciclo que vou começar nesta próxima segunda, ia começar a um tempo atrás mas devido a alguns problemas pra achar dei uma desanimada.

Mas agora arrumei uma farmacia aqui perto de casa que vende, meio caro mas vende a 17 reais a caixa de durateston e 55 reais a caixa de deposteron com 3 ampolas e também 40 reais a cartela de hemogenin. Que ironia fui procurar mais longe enquanto tao perto de casa poderia ter comprado.

Mas vamos ao que interessa:

tempo de treino : 9 meses

peso : 94 kg

altura : 1,76

bf% : nao medi mas com certeza esta entre 17 e 20%

medidas : so tirei do braço 41 D , e 40,5 E pra semana vou tirar na academia o resto das medidas e depois posto aqui

ciclos realizados : nunca ciclei so usei o D-DROL a um tempo atrás e nao gostei dos resultados

objetivos com o ciclo : diminuir bf% e aumentar pelos menos 2 cm nos braços ja que acho um pouco desproporcional ao corpo pois tenho facilidade pra ganhar peito

e costa ja braço é meio difícil e ciclando com a dura vai me dar uma animada pra cair nos aerobicos ja que ela é bem anti- catabólica

sei tb que poderia ter optado pela OXANDROLONA mas nao o fiz pos ela é mais fraca e como o objetivo é tb ganhar um pouco com a OX ficaria mais difícil

e tb mais caro pois seria necessário uma dosagem alta por causa do meu peso, algo em torno de 80 mg por dia.

ciclo : 1 -8 500 mg durateston

e a tpc será : tamoxifeno durante o ciclo e clomid mais tribulus 21 dias após a ultima aplicação

tamoxifeno : 20 mg TSD

CLOMID : 200 MG primeiro dia , 100 MG do segundo ao décimo dia e 50mg do 11 dia ao 20

tribulus : junto com clomid 1500 mg TSD

entao pessoal isso é tudo dicas e opiniões serão muito bem vindas , começo a relatar na segunda feira diariamente.

Postado

ah esqueci de dizer que vou estar supelmentando com o basicão whey + malto + albumina e mais uma creatina veterinária que ainda tenho aqui da organnac muito boa pra quem nao conhece, me deu bons resultados .

• Moderador
Postado

Cara, acho que seu bf tá muiito alto para ciclar...

E se depois for fazer cut, vai perder tudo o que ganhou... eu pensaria melhor antes...

Postado

E se depois for fazer cut, vai perder tudo o que ganhou... eu pensaria melhor antes...

Pois é...

E esse tempo de treino ai é muito pouco pra saber realmente treinar e se alimentar. ;)

Postado

mas esse ciclo que vou fazer vai ser tipo um cutting de leve pois vou fazer aeróbios em jejum e no pós treino

por isso o objetivo é mais voltado a secar do que ganhar, pois se não ganhar nada e até perder um pouco não importa contanto

que consiga baixar bem o bf% .

Postado
Pois é...

E esse tempo de treino ai é muito pouco pra saber realmente treinar e se alimentar. ;)

já treinei a 6 anos atrás fiquei parado esse tempo mas treinei durante 2 anos

tenho feito uma dieta balanceada nao muito calorica mais bem rica em proteínas

cerca de 230 g de proteína por dia nao como fast foods portanto minha alimentação não esta tão ruím assim

vou portar minha dieta amanhã aqui .

• Moderador
Postado

Se o seu objetivo é secar vc primeiro deve procurar pelos EC stack ou pelo clenbuterol... quando seu bf tiver no máximo nuns 12, 13 ai vc pode pensar em ciclar....

Essas drogas não faz muito sentido usar para cutting, ainda mais pra um cutting tão grande assim como vc quer...

Fazer uma dieta rígida com bastante aeróbio e clenb vai te dar resultados excelentes em muito pouco tempo...

pense nisso ok?

Postado

Olá!

Tomar durateston 2x250 p/semana, quero ver bf abaixar, pois a fome que dá, ninguém consegue ficar sem comer, a turma que relatou em cima está corretissima, mas é um bom relato pra observar, poste pra nós direto, é duro quando relatos de ciclos param no meio, vc vai reter muito, pode ter certeza disto.

-O bom é usar e analizar, muita gente comenta, mas a maioria fala sem ter esperiências, vou acompanhar pra ver o que vai dar.

Boa sorte.

Tito

Postado
Olá!

Tomar durateston 2x250 p/semana, quero ver bf abaixar, pois a fome que dá, ninguém consegue ficar sem comer, a turma que relatou em cima está corretissima, mas é um bom relato pra observar, poste pra nós direto, é duro quando relatos de ciclos param no meio, vc vai reter muito, pode ter certeza disto.

-O bom é usar e analizar, muita gente comenta, mas a maioria fala sem ter esperiências, vou acompanhar pra ver o que vai dar.

Boa sorte.

Tito

opa valeu tito blz olha so tava pesquisando e resolvi aumentar a dosagem pra 750 mg por semana so tava com dúvida de

como administrar se seria melhor segunda , quarta e sexta que sao os dias que eu treino ou 1 na segunda e 2 na quinta

pois ouvi dizer que nao faz diferença tomar nos dias de descanço . valeu o tempo esta curto mas amanhã começo e junto vou colocar minha dieta

valeu até mais .

Postado
Kra. pensa direitinho! 20 de BF.

Pra baixar depois vai ser um saco!!

=\

opa fala ae amigo blz olha so 20 de bf % com certeza nao to nao nao medi falei so pelo olhometro mesmo mas um amigo meu aqui perto

que treina na mesma academia tem bem mais gordura que eu e ta com 19 % de bf acredito que devo estar nos 16 % isso mecomparando a ele

mas vou medir aqui na academia nessa semana e tb estou fazendo 10 min de corrida moderada na esteira rítmo 7.3 nao é muito mas tb tava pensando em começar a fazer

aeróbico em jejum.

Postado

opa entao começando a relatar: pessoal por enquanto nao estou treinando pernas pois vou pegar pesado nos aerobicos e como ja tenho

as pernas grossas proporcionais ao corpo por enquanto nao treina-las mas após dar a secada que quero e ficar com o shape legal

ai vou treina-las tb . Mas vamos ao que interessa.

apliquei a primeira dura hoje eu mesmo no ombro na hora nao doi mas depois fica meio dolorido mas pouco o que nao impede de treinar

e nem mesmo atrapalha em nada o treino, decidi fazer 3 aplicações por semana segunda , quarta e sexta duranta as 8 semanas

meu treino é abc e decidi tb fazer aerobicos em jejum dia sim dia não ontem mesmo fiz 50 min caminhando num ritmo de 7.0 na esteira

mas vou aumentar esse tempo pra 90 min e tb vou estar fazendo aerobicos depois do treino de 10 a 15 min.

treino de hoje foi _ costas, triceps ante-braços, abdminal

aumentei um pouco os pesos em quase todos os exercicios nao cerio que foi ja por causa da dura mas sim pela creatina veterinaria que to

usando alguem ai conhece a organnac ? so sei que é muito boa me deu uma boa força e tb resistencia .

no mas o treino foi bom a recuperação tem sido muito boa e cada vez mais curta pois tenho procurado fazer os treinos cada vez mais intensos.

Postado
Nossa que zuado.

Vai usar 750mg no 1ºciclo?

90 min de aero em jejum?

Mellll Deussss

Boa sorte.

opa fala ae cara rodts tu achou muito 750 mg ? mas se 500 mg é o minimo entao 750 mg nao acho muito ainda mais pro meu peso 94 kg e

em relação aos 90 min de aero é porque vou estar fazendo ds/dn e tb porque nao gosto de aerobico intenso e em jejum posso fazer num rítmo moderado .

• Moderador
Postado

fazendo 90 minutos de aero em jejum a única coisa que vai conseguir e queimar um monte de músculo e talvez desmaiar :lol:

Postado
opa fala ae cara rodts tu achou muito 750 mg ? mas se 500 mg é o minimo entao 750 mg nao acho muito ainda mais pro meu peso 94 kg e

em relação aos 90 min de aero é porque vou estar fazendo ds/dn e tb porque nao gosto de aerobico intenso e em jejum posso fazer num rítmo moderado .

750 é muito sim.Ainda mais por parecer estar longe do limite genético e pela idade.

Não importa se vai fazer dsdn,o que importa é o que ta fazendo na hora e acho que 90 minutos é catabolismo e hipoglicemia certa.

Abraço.

Postado
fazendo 90 minutos de aero em jejum a única coisa que vai conseguir e queimar um monte de músculo e talvez desmaiar :lol:

é tava pesquisando e vi que o mais indicado é nao passar de 40 min é até melhor mesmo ja nao gosto de fazer aero mesmo

Postado
750 é muito sim.Ainda mais por parecer estar longe do limite genético e pela idade.

Não importa se vai fazer dsdn,o que importa é o que ta fazendo na hora e acho que 90 minutos é catabolismo e hipoglicemia certa.

Abraço.

é vc esta certo devo estar mesmo um pouco longe do meu limite genético mas de qualquer forma esse ciclo vai servir pra chegar no máximo

dele acredito eu e tava pensando 750 mg pode até ser muito entao , mas mesmo usando so a dura ? porque em geral as pessoas fazem uso de 500 mg por semana

mas combinando com outras drogas juntas como é até o teu caso mesmo. e em relação ao aerobico vou ficar nos 40 min mesmo valeu ate mais .

Postado
manda dura 500 mg de dura e 200 mg de deca, durante 8 semanas e dá uma segurada na dieta, ou então faz dura x stano

é tava mesmo pensando em mandar stano vou ver se pego aqui com um conhecido meu . valeu até mais

Postado

Eu ia usar stan como ponte pra tpc apesar de saber que não deveria devido a estar com bf alto pelo bulk.

Mas acabei me convencendo a não usar e aconselho fazer o mesmo.

Só faria o uso de stan se fosse 7-11 e se tivesse com no máximo 12%bf na semana 7.

Se você conseguir baixar teu bf pra 12 + - em 7 semanas vai na fé que stan vai dá um up legal.

Abraço.

Postado
Eu ia usar stan como ponte pra tpc apesar de saber que não deveria devido a estar com bf alto pelo bulk.

Mas acabei me convencendo a não usar e aconselho fazer o mesmo.

Só faria o uso de stan se fosse 7-11 e se tivesse com no máximo 12%bf na semana 7.

Se você conseguir baixar teu bf pra 12 + - em 7 semanas vai na fé que stan vai dá um up legal.

Abraço.

opa fala ae rodts blz cara olha so o stano nao é justamente pra ajudar a baixar o bf % ? pois ouvi dizer que ele

é muito usado em ciclo de cutting justamente por ele ter essa propriedade, mas se é preciso esta com o bf % bem baixo

entao nem vou usar agora mesmo. e olha so geralmente esse stano que na galera usa é o da GC né ?

digo isso porque tinha preferencia por drogas de farma e o stano nao é vendido em farma. e olha so sei que a dura aumenta a libido

mas pelo que andei pesquisando vi que é bom restringir um pouco a frequencia de relações sexuais durante o ciclo pra reter o máximo de testoterona

no organismo , entao qual seria o ideal ter 2 ou 1 relação na semana ?

e aproveitando vou relatar o segundo dia de treino : peito e bicepS

o treino foi ótimo.

FORÇA _ muito boa deu pra dar mais uma aumentada nos pesos supino reto a 3 semanas atras tava fazendo com 35 kg agora to fazendo com 42 kg de cada lado

e na rosca direta fazia com 12 kg e agora to fazendo com 17 kg de cada lado , mas volto a dizer que muito desse progresso acredito ser da creatina veterinária organnac

ja que ainda é cedo pra sentir os efeitos da dura mas tomei a segunda ontem.

PUMP_ durante e no pós treino excelente muito foda mesmo to achando que deve ser da dura esse efeito ja era bom com a creatina mas agora ta melhor.

FADIGA_ quase nenhuma treinei bem intenso descanso entre as series bem curto no máximo 1 min

é isso ai na sexta relato de novo e vamoa que vamo ai pessoal .

Postado

Relaxa e goza mano.

Pode ter relações quantas vezes quiser,te garanto não cientificamente mas por experiencia propria e de amigos que pouco mudará,se mudar.

O stan não abaixa o bf,ele acelera o metabolismo assim como quase todo,ou se não todo esteróide.

A grande fama dele não é em vão,mas em cima de uma capa de gordura ele não faz milagre.

Se tiver com uma dieta hipocalórica,vai te ajudar a baixar o bf sim.

Mas não sei se esse seria teu objetivo pois transformaria o ciclo em cut meeeesmo.

Abraço.

Postado

relato de hoje terceiro treino e tb terceira aplicação , sim isso mesmo não resistir e decidi fazer 3 aplicações por semana mesmo

sendo segunda , quarta e sexta to louco pra chegar logo na quinta semana pra ver os resultados se ebm que apesar de ser cedo ainda

ja sinto meus musculos mais rígidos e uma sensação de inchaço é como ficasse com o 80 % do pump pós treino .

FORÇA _ muuito boa o que nao aumentei consegui fazer com os mesmos pesos com muito mais facilidade .

PUMP _ ótimo digo novamente apesar de ter pouco tempo de ciclo parece ja esta fazendo algum efeito as dura

FADIGA _ 000 isso mesmo ZERO rendimento excelente cansaso quase que nenhum consegui treinar com muita intensidade

quase que sem intervalos entre as series

agora uma conclusão : não aconselho ninguem a tomar esteróides mas, uma coisa é certa depois que vc experimenta não vai mais querer

ficar comprando suplementos caros que dão resultados a longo prazo e mesmo assim acho dificil mesmo que a longo prazo suplementos

sejam eles quais forem dar os mesmo resultados que os esteróides dão. lembrando que digo isso dos suplementos que prometem mundos e fundos

e o que mais fazem é frustar usuários , visto que tem tópico aqui no fórum falando disso e até dando nota para suplementos . Mas em relação ao basicão

que todos conhecem e sabem que funcionam são essências . claro que essa é somente minha opinião repeito qualquer outro ponto de vista .

Postado

fala ae pessoal imagino que estejam acompanhando

hove uma mudança no serviço agora vou passar pra noite mas a escala é ds/dn e tem como tirar um cochilo maneiro

apesar da mudança de horário não vou fazer nenhuma modificação no treino nem na dieta

relato do treino de sexta : ombro , triceps e biceps

treino muito bom rendeu bem

FORÇA_ um leve acréscimo nos pesos porém com muita facilidade em executar os mesmos fazendo todos exercicios bem concentrado

PUMP_ tb se manteve muito bom ja deu pra notar que devido ao uso da dura o pump esta maior e mais duradouro

FADIGA _ quase que nenhuma , excelente disposição pra treinar , tempo de intervalo entre as series bem baixo sempre menos que 1 min

é isso ai obrigado por acompanhar esse foi o treino de sexta fechando assim a primeira semana do ciclo de dura com 3 aplicações na semana

Postado

Waguinhorj,

Concordo contigo que suplementos vendem e prometem mais do que realizam, mas você chegou à conclusão de enorma vantagem dos AE´s na primeira picada? Claro que não! É seu psicológico.

Só depois do ciclo você poderá relatar uma conclusão mais segura dos custos e benefícios.]

Bons Ganhos,

Ígor

Postado
Algum colateral?

Ganho de peso?

Medidas?

opa fala rodts blz cara oh nenhum colateral nem libido excessiva que dizem dar mais tenho balança em casa e

passei de 94 pra 95/5 mas não to muito ligado no peso não pois quero tb dar uma boa baixada no bf%

tanto que devo pegar o clen da gc daqui a no máximo 2 semanas pra incluir no ciclo tb .

Postado
Waguinhorj,

Concordo contigo que suplementos vendem e prometem mais do que realizam, mas você chegou à conclusão de enorma vantagem dos AE´s na primeira picada? Claro que não! É seu psicológico.

Só depois do ciclo você poderá relatar uma conclusão mais segura dos custos e benefícios.]

Bons Ganhos,

Ígor

hahaha vc esta certo me empolguei mesmo mas tb disse por ver resultados em conhecidos meus aqui por perto

que não usam suplementos nenhum e tem um resultado bem expressivo e nem tb sabem ao menos o que é tpc

ms não vou na deles e faço uso do basicão whey + albumina + malto e se possivel creatina que por sinal ainda tem uma boa quantidade

dessa organnact ja estou no terceiro mês seguido de uso dela e ta me dando bons resultados tb.

Aproveitando vou fzer o relato do treino de hoje treça feira essa semana vou ter e treinar terça , quinta e sabado e tb vou fazer as aplicações

nesses dias hoje no caso ja foi a quarta dose aplico sempre nos ombros variando parece que a dor da aplicação que ja era pouca agora nem sinto mais nada

treino de hoje : costas , triceps e ante-braço

FORÇA _ EXCELENTE ALEM DE AUMENTAR OS PESOS EM TODOS OS EXERCICIOS AINDA CONSEGUIR MANTER A MESMA INTENSIDADE ANIMAL

PUMP _ ÓTIMO E BEM DURADOURO

FADIGA _ INESISTENTE REALMENTE IMPRESSIONANTE E SO ESTOU NA SEGUNDA SEMANA TALVEZ ESSE EFIETO POSSA SER ATÉ MESMO PSICOLOGICO PELO POUCO

TEMPO DE USO DA DROGA. MAS PSICOLOGICO OU NAO NAO IMPORTA O QUE VALE SÃO OS RESULTADOS.

OBS : tive uma surpresa ao voltar do treino e ver que estou com 96,5 kg e nao faz nem 2 semanas de ciclo e aumentei 2,5 kg o panceps esta no lugar nem desceu

nem aumentou pelo menos no olhometro. vou tirar as medidas amanhã ou depois na academia pois ja se ve um visível aumento nos ombros nos braços e tb no peito.

no mais é isso ai galera continuem acompanhando bons treinos a todos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...