Postado 5/05/2014 às 14:16 05/5, 2014 Olá, tive uma lesão recentemente, uma luxação acrômio clavicular, vou precisar de cirurgia e consequentemente afastado dos treinos. Eu andei pesquisando alguns recursos ergogênicos que poderiam auxiliar a recuperação tanto em qualidade quanto em velocidade da recuperação. Li algumas coisas sobre a nandrolona, inclusive uma possível revelação de uso de nandrolona em casos de lesões em lutadores de MMA, a outra coisa foi o IGF-1 RL3 que me chamou muita atenção. Achei um artigo do Dudu sobre IGF-1:https://www.duduhaluch.com.br/igf-1-dudu/ Tendo em vista isso, estava pensando em administrar pós cirurgia 50mcg/dia de IGF-1 RL3, tenho um amigo que já competiu e hoje não compete mais, me deu a dica de usar 20mcg/dia por se tratar de recuperação de lesão e por não estar treinando. IGF-1 é um assunto pouco comentado e sou leigo em relação à essa substância, gostaria de saber se alguém no fórum tem mais informações sobre o comentado ou experiência que seria muito bom também. Me desculpem de certo modo a "falta de pesquisa mais aprimorada" e dês de já agradeço qualquer ajuda. Editado 5/05/2014 às 14:27 05/5, 2014 por Iron Red (veja o histórico de edições)
Postado 7/05/2014 às 05:36 05/7, 2014 Moderador Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai... Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"... São eles: MGF (Mechano growth factor) BPC-157 TB-500 (Thymosin Beta-4) Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29) Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles. Abraço
Postado 7/05/2014 às 22:26 05/7, 2014 Autor Vou te falar na teoria o que eu faria se tivesse qualquer tipo de lesão grave, ou cirugia... A partir disso, pode começar suas pesquisas por ai... Além do uso da nandrolona, existe alguns peptídeos que são muito mais específicos do que o igf-1 lr3 para recuperação... O problema é o acesso a eles, que obrigatoriamente deve ser importado, e a falta de informações sobre. Você fará parte dos "beta testers"... São eles: MGF (Mechano growth factor) BPC-157 TB-500 (Thymosin Beta-4) Todos são injetáveis subcutâneo, tipo gh e insulina. Porém o pessoal que usa e testa, prefere dividir a dose total em 3 ou 4, e aplicar várias vezes ao dia, em 4 ou mais pontos ao redor da lesão E usaria qualquer um desses( ou todos se puder), em combinação com ghrp-2 + mod grf (1-29) Pode procurar no pubmed sobre eles, que tem muita pesquisa feita já com eles. Abraço Obrigado carloslr, só precisava de uma ponte, to procurando mais informações.
Postado 22/03/2016 às 11:48 03/22, 2016 Olá amigos, Estou com uma lesão no cotovelo(Epicondilite Medial) que não melhora nunca. Não aguento mais fazer fisioterapia. Tentei pesquisar um pouco sobre o citado acima, porém não achei muitas coisas mas como não conheço muito não entendi direito sobre a utilização desses medicamentos para tratar a lesão. Alguém tem mais informações sobre tratamento de lesões com IGF-1 RL3 .
Crie uma conta ou entre para comentar