Postado 2/05/2014 às 04:37 05/2, 2014 Galera avalie meu treino ABCD HIPERTROFIA to com dúvida se ficou legal gostaria que vocês avaliassem Objetivo Hipertrofia I) Supino Inclinado 12 10 8 6 Supino Reto 4x 8 Apoio fort flex basu 4x8 Voar reto descendente 4x 6 - 8 Paralela ? Frontal barra 4 x 10 Desenvolvimento arnold 4x8 II) Rosca Alternada 4x8 Rosca Scott Maquina Descendente 4x 6-8 Rosca testa 12 10 8 6 Rosca Martelo | Rosca punho 3x10-12 Triceps corda descendente | Triceps corda banco 45 8 - 10 - 10 Triceps testa W 12 10 8 6 Triceps arado Inverso 4x10 III) Leg 80 12 10 8 6 Avanço Smith 4x8 Aguachamento bola 3x10 Flexora sentado 4x12 Ponta vertical descendente 4x15-20 Ponta 45 4x20 IV) Puxador frente 12 10 8 6 Remada cavalinho fechada 4x8 Puxador fechado 4x10 Remada curva banco 45 halter 4x10 Elevação curvado 4x10 Remada por trás cabo 4x12
Postado 2/05/2014 às 05:59 05/2, 2014 Eu parto da ideia de que quem pode fazer ABCD pode fazer AB 2x nao gosto muito de ABCD porem como pediu para avaliar esse treino especifico... No A eu adicionaria uma leve inclinacao no desenvolvimento Arnold nao so pela protecao da lombar mas para pegar de leve o peitoral superior de brinde... Como essa mudanca tiraria a enfase do deltoide midial de leve, encaixaria uma elevacao lateral 3x10 e tiraria 1~2 series do frontal com a barra. sem paralela... No treino B substituiria a rosca martelo pela corda na polia, o movimento em si e muito parecido mas a ativacao do biceps em si e maior... Tiraria a rosca testa... o treino de triceps parece bom porem nao reconheco o nome de alguns exercicios(normal... nao moro no brazil) mas no geral aparenta estar bom... Treino de perna aparenta estar bom... em questao do treino de costas eu adicionaria um trapezio, e trocaria a puxada fechada por um pullover...
Postado 2/05/2014 às 13:18 05/2, 2014 treino 1 e 2 treina triceps em dias seguidos... se vc realmente quer dar treinos extras pra braços tem q fazer peito ombro costas pernas braços tb prefiro AB ou abc
Postado 2/05/2014 às 13:39 05/2, 2014 Autor Eu parto da ideia de que quem pode fazer ABCD pode fazer AB 2x nao gosto muito de ABCD porem como pediu para avaliar esse treino especifico... No A eu adicionaria uma leve inclinacao no desenvolvimento Arnold nao so pela protecao da lombar mas para pegar de leve o peitoral superior de brinde... Como essa mudanca tiraria a enfase do deltoide midial de leve, encaixaria uma elevacao lateral 3x10 e tiraria 1~2 series do frontal com a barra. sem paralela... No treino B substituiria a rosca martelo pela corda na polia, o movimento em si e muito parecido mas a ativacao do biceps em si e maior... Tiraria a rosca testa... o treino de triceps parece bom porem nao reconheco o nome de alguns exercicios(normal... nao moro no brazil) mas no geral aparenta estar bom... Treino de perna aparenta estar bom... em questao do treino de costas eu adicionaria um trapezio, e trocaria a puxada fechada por um pullover... Valeu Gainer vou seguir sua dica e fazer umas alterações no treino Obrigado treino 1 e 2 treina triceps em dias seguidos... se vc realmente quer dar treinos extras pra braços tem q fazer peito ombro costas pernas braços tb prefiro AB ou abc Proximo treino Planeta to pensando em mandar um Abc2x Valeu pela atenção brother
Crie uma conta ou entre para comentar