Postado 1/05/2014 às 20:36 05/1, 2014 Queria saber a opnião de voces sobre essa dieta que eu montei para ganho de massa magra, suplementando com hipercalórico, Predators Prey (beef protein), maltodextrina e albumina. tenho 19 anos, 75kg, 1.73m e o objetivo é o bulking. O que eu poderia melhorar na dieta? www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIyNjg0 Editado 1/05/2014 às 21:06 05/1, 2014 por Victor Amorim
Postado 1/05/2014 às 21:27 05/1, 2014 tipo... acho que você superestimou seu nível de atividade... normalmente para hipertrofia somos 'moderadamente ativos' ... e não 'muito ativos' independente disso, esse site é legal que diz: Déficit calórico Ganho Faltam: -211.26 Kcal .. logo, você passou 200 .. então diminua ... principalmente as proteínas.. .mantem 2 a 2,5/kg .. 4g é capaz de te dar menos resultado do que 2,5 além de pesar menos no bolso Eu tiraria um pouco de carbo da janta, pra jogar no pós treino.. acho que no minimo tem que ser 1/1 prot/carbo ... Recomendo apenas baixar as prots pra 2,5 ... vai ficar com menos do que as 500kcal a +... ai.. faz isso 2 ou 3 semanas e monitora os resultados... pois acho que isso já vai lhe garantir um ganho de peso semanal satisfatório. supondo que não toma aes... se tomar... a dieta tá boa
Postado 1/05/2014 às 22:03 05/1, 2014 Autor tipo... acho que você superestimou seu nível de atividade... normalmente para hipertrofia somos 'moderadamente ativos' ... e não 'muito ativos' independente disso, esse site é legal que diz: Déficit calórico Ganho Faltam: -211.26 Kcal .. logo, você passou 200 .. então diminua ... principalmente as proteínas.. .mantem 2 a 2,5/kg .. 4g é capaz de te dar menos resultado do que 2,5 além de pesar menos no bolso Eu tiraria um pouco de carbo da janta, pra jogar no pós treino.. acho que no minimo tem que ser 1/1 prot/carbo ... Recomendo apenas baixar as prots pra 2,5 ... vai ficar com menos do que as 500kcal a +... ai.. faz isso 2 ou 3 semanas e monitora os resultados... pois acho que isso já vai lhe garantir um ganho de peso semanal satisfatório. supondo que não toma aes... se tomar... a dieta tá boa nao tomo aes kkk nem vou é, vou abaixar as proteinas, realmente ta grande a taixa vou tirar o hipercalorico e compensar na dieta mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar