Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Sobre Essa Galera Fitness De Hoje..(Lazar,seid Etc...)


HesuRe

Posts Recomendados

Bom, eu vejo esses Fitness de hoje postando fotos de alimentaçao, tudo regrada, certinha, bunitinha e tals..

Mas a pergunta é:

Com a quantidade de drogas e peptideos que esses caras usam, será mesmo que a alimentaçao deles é TAO regrada como mostram em fotos e videos??... Digo isso pelo fato de se manterem secos o ano todo e o psico deve pesar sim até mesmo pra eles....

OBS: Nao to falando que nao sao disciplinados nem anda do tipo, é apenas uma curiosidade e queria saber a opiniao de voces sobre...

VLWSS!

Editado por HesuRe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

só um ponto de vista, comer regrado por alguns anos não é difícil 1, 2 anos vai de boa

to por fora desse assunto de fitness e fotos de dieta regradas

mas tem que ver se é pra algum objetivo a dieta ou é o dia dia do ano todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não !

As canetas ajudam muito, se é que me entende ;)

hehe entendo sim... ajudam mesmo!

só um ponto de vista, comer regrado por alguns anos não é difícil 1, 2 anos vai de boa

to por fora desse assunto de fitness e fotos de dieta regradas

mas tem que ver se é pra algum objetivo a dieta ou é o dia dia do ano todo

pois é, ams esses caras ficam lean and dry o ano todo... duvido q nao comam lixo todo dia. O tamanho deles+BF baixo+ Drogas e pepitideos devem elevar consideravelmente a TMB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem que ver primeiro se é vdd esses caras que tão nessa vida se são abençoados e se é vdd o que dizem comparando com o colamena que dizia que comia e comia e não acumulava gordura obviamente tinha ótimas respostas das drogas (SE É VDD O QUE ELE DIZ)

se os caras que são tops são os que tentaram e tem a genética abençoada é o que faz eles estarem lá... porque pode haver vários tentando e os que chegam são esses, aí eles podem sim dar uma escapadinha, mas acho que não o tempo todo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q eles soh comem regrado mesmo eh pre contest.. Vejo foto das refsdeles em OFF e ta lah batata doce, frango, castanah etc... duvido q comem limpo todo dia em OFF com toda a quantidade de drogas q usam...

A TMB desses caras devem ser absurdas (nao maiores q dos BBs PRO com mais de 100kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...