Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muito Forte No Testículo Ao Fazer Lev.terra


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Não gosto de ficar criando muitos tópicos, mas dessa vez achei necessário, ou muito necessário. (eu ia postar na área de qualidade de vida, mas não deu, não sei porque)...

Explicando o meu caso aqui. Tava fazendo levantamento terra super empolgado, treino de hoje foi uma beleza, até terminar né... Depois de um tempo senti uma dor MUITO FORTE na virilha esquerda que vai até o testículo esquerdo, por pouco não vomitei e quase desmaiei, me olhei no espelho tava amarelo, não sei oq foi isso, mas foi foda. To tentando achar casos parecidos pelo google aqui tb. Mas alguém sabe me explicar o que foi isso??? quais os prejuízos q posso ter?? alguém aqui ja sentiu isso?? vocês sabem qual médico procurar?? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser hernia, procura um médico

To saindo pro médico com meu pai daqui a pouco, vou em um urologista ver melhor isso. Ja teve isso brother?

O que você comeu?

Como assim cara? não tem nada relacionado a alimentação, uma das causas de hernia pode ser esforço físico excessivo.

Tava lendo sobre isso agora pelo pablo ter me falado o nome do problema : http://www.minhavida.com.br/saude/temas/hernia#top5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To saindo pro médico com meu pai daqui a pouco, vou em um urologista ver melhor isso. Ja teve isso brother?

Como assim cara? não tem nada relacionado a alimentação, uma das causas de hernia pode ser esforço físico excessivo.

Tava lendo sobre isso agora pelo pablo ter me falado o nome do problema : http://www.minhavida.com.br/saude/temas/hernia#top5

Nunca tive hérnia, mas pelo que pesquisei pode ser. Lembrei do alistamento militar, quando pedem para soprar a mão para ver se o saco incha.

Pelo que li pode ser varicocele tb. Mas só o urulogista vai poder falar algo com certeza.

Torço que seja algo simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...