Postado 27/04/2014 às 00:06 04/27, 2014 Altura: 1,70m Idade: 20 anos Peso: 72kg (comecei com 70kg) Bf: uns 12% acredito ________________________________________________________________________________________________________________________________ Vou tentar conta minha história rapidão: Comecei a ficar obeso por volta dos 10 anos mais ou menos, com 14 eu estava chegando na casa dos 3 dígitos (estava com 94kg, se não me engano), o que pela minha altura era gordura pra cara#%. Comecei a fazer esteira em casa, comendo somente salada e tomando suco (pequei demais nessa), com 16 anos eu me encontrava com 52kg. Lembrava um usuário de crack, só que com excesso de pele. Mesmo assim confesso que fiquei um pouco feliz pela perda de peso, ao mesmo tempo deprimido pela pele extra. Treinei também em casa pra querer ganhar massa magra e superar a magreza, comprei anilhas e barras, um aparelho de abdominal e etc, mas novamente sem seguir dieta específica, sem saber treinar direito, obtive poucos ganhos pelo tempo que passou. Ao final do ano passado eu me encontrava com 70kg, e fazia por volta de 1 ano que eu não treinava, meio que desisti dessa noia de academia e acabei me conformando em abandonar os meus sonhos. Por volta dessa virada de 2013/2014 Resolvi entrar de cabeça nesse negócio de academia, comecei a pesquisar treinos, dietas, e até AE's (mesmo eu não tendo objetivo inicial de usar), e o melhor de tudo: No começo desse ano me matriculei numa academia, seguindo uma dieta razoável, e aqui estou. Tenho então mais ou menos 4 meses de treino. _________________________________________________________________________________________________________________________________ Objetivo atual: Bulk, tentar pegar 80kg com uns 15% de bf Academia: segunda a sexta Treino atual: ABC Abdominais segunda, quarta e sexta, 8 min de esteira todo dia (caminhada rápida) A Supino reto com halteres 4x12 Supino inclinado 4x10 Supino declinado 4x12 Crucifixo 4x8 Triceps pulley supinado 4x12 Press francês 4x10 Triceps Coice 3x15 B Voador inverso 4x12 Remada curvada 5x8 Puxara p/ frente 4x12 Pull down 4x8 Rosca alternada 4x8 Rosca concentrada 4x8 Rosca martelo 4x10 C Agachamento 4x12 Leg press 45º unilateral 4x8 Flexão cadeira 4x10 Panturrilha 4x20 Stiff 4x10 Desenvolvimento militar 4x10 Lateral restrita 4x10 Elevação frontal martelo 4x10 Encolhimento de ombro 4x15 Dieta: a base de ovos, peixe, frango e batata doce e alguma salada, só como isso no almoço e janta, porém em intervalos e fds dou uma escapada Suplementação: 50g whey concentrado (o que dá por volta de 40g de proteína) Growth + 50g malto Growth, ambos pós treino. Comecei a suplementar ambos há pouco mais de um mês. Pretendo tirar fotos amanhã Relato descontinuado Editado 30/09/2014 às 05:27 09/30, 2014 por After
Postado 27/04/2014 às 01:19 04/27, 2014 Vou discordar de vc , os gomos estao aparecendo sim.. e a sua cintura ta de acordo com seu shape... acompanhando.
Postado 9/05/2014 às 21:41 05/9, 2014 Autor Vou acompanhar, bons ganhos! Valeu brother, tamo junto Vou discordar de vc , os gomos estao aparecendo sim.. e a sua cintura ta de acordo com seu shape... acompanhando. Aparece bem pouco, e aparece mais dos lados, no meio do ab é complicado a coisa... a cintura acho ela larga, mas eu nem tenho dorsal pra querer falar alguma coisa, com o tempo melhora (eu espero rsrs) Valeu __________________________________________________________________________________________________________________ Esqueci de avisar, dia 06 completou 4 meses de academia, no qual eu devo ter faltado um total de umas 3 semanas (sim, bastante) Bulk segue firme, 73kg, achei uma foto de antes, exatamente da virada do ano, e tirei mais 2 fotos recentes. Tentei tirar umas fotos de costas mas ficaram muito ruins, pq to tendo que tirar sozinho, rsrs então não coloquei, vou ver se tiro melhores e tiro foto das pernas tmb. Relato descontinuado Editado 30/09/2014 às 05:28 09/30, 2014 por After
Postado 12/05/2014 às 02:55 05/12, 2014 Autor Dae Surgiu um "imprevisto", fiz uma correção cirurgica da cirurgia de gineco que fiz ano passado, ou seja, vou ficar de 20 a 30 dias sem por os pes na academia. Vou tentar manter a dieta, e no final da minha recuperação postarei uma foto, pra ver se vou voltar do 0 ou se consigo manter alguma coisa Valeu
Postado 17/05/2014 às 03:31 05/17, 2014 Autor 74kg vesh Endo fica mau por ganhar peso parado, ecto fica mau por perder... kkk Muita ansiedade pra voltar a treinar pqp Aproveitando, o que acharam da minha evolução? sei que 4 meses é pouco, mas mesmo assim gostaria de uma opinião ps: notei que a galera nao interage nada muito comigo no topico, fiquei triste :/ azar de vocês, vou continuar postando
Postado 17/05/2014 às 03:42 05/17, 2014 curti mto sua evolução, e aproveitando que você desabafou eu vou desabafar tb, tenho 1.92 tenho lipomastia e ombro desproporcional a minha altura (menor do que deveria ser) eu queria poder treinar mas não dá, tenho ensino médio, técnico e faço cursinho a noite, minha vida tah uma bosta, tomei um toco esses dias, estou tdo fodidão, e agora que estou escrvendo eu estou gripado. Foi mal ter postado esse post aq, mas eu precisava desabafar mlz. Ah pelo menos minha genetica é boa, genética de índio
Postado 17/05/2014 às 03:48 05/17, 2014 "azar de vocês, vou continuar postando " Esse é o espírito da coisa. Não paga nada pra postar, então manda bala haha. Você é o cara que me pediu os vídeos do youtube né? -------------------- Evoluiu bem sim, parabéns. Quando der/puder posta as medidas. -------------------- Permita-me dar alguns pitacos no seu treino: Coloque ombro no dia A, já que fazendo peito e tríceps você já está trabalhando eles. Faça 5x5 nos compostos. Tire alguns isoladores daí. Está faltando composto. Acrescente dips, pull up/chin up, deadlift... -------------------- Esse negócio de depressão não vira mano, bora erguer a cabeça e viver, só passamos por aqui uma vez. Muito pouco pra ficar deprimido, não acha? Depressão o caralho, vira home porra!!! Acompanharei aqui seu diário. Editado 17/05/2014 às 03:50 05/17, 2014 por hjr_10
Postado 17/05/2014 às 22:46 05/17, 2014 Autor curti mto sua evolução, e aproveitando que você desabafou eu vou desabafar tb, tenho 1.92 tenho lipomastia e ombro desproporcional a minha altura (menor do que deveria ser) eu queria poder treinar mas não dá, tenho ensino médio, técnico e faço cursinho a noite, minha vida tah uma bosta, tomei um toco esses dias, estou tdo fodidão, e agora que estou escrvendo eu estou gripado. Foi mal ter postado esse post aq, mas eu precisava desabafar mlz. Ah pelo menos minha genetica é boa, genética de índio Que nada mano, fica a vontade kkk Esse negocio ai do ombro foi seu medico quem disse que vc nao poderia treinar? fiquei bolado com isso :/ desde que terminei o ensimo medio minha vida so piorou, mas de vagar to tentando consertar tudo "azar de vocês, vou continuar postando " Esse é o espírito da coisa. Não paga nada pra postar, então manda bala haha. Você é o cara que me pediu os vídeos do youtube né? -------------------- Evoluiu bem sim, parabéns. Quando der/puder posta as medidas. -------------------- Permita-me dar alguns pitacos no seu treino: Coloque ombro no dia A, já que fazendo peito e tríceps você já está trabalhando eles. Faça 5x5 nos compostos. Tire alguns isoladores daí. Está faltando composto. Acrescente dips, pull up/chin up, deadlift... -------------------- Esse negócio de depressão não vira mano, bora erguer a cabeça e viver, só passamos por aqui uma vez. Muito pouco pra ficar deprimido, não acha? Depressão o caralho, vira home porra!!! Acompanharei aqui seu diário. Grande hjr Sou eu sim o cara dos videos, acompanho até hoje rsrs Valeu pelas dicas do treino, vou mudar sim Essa parada de estresse e tal tô tentando resolver, de vagar a coisa ta indo Obrigado
Postado 18/05/2014 às 02:35 05/18, 2014 Olha estou tão otimista que eu tinha esse problema no ombro, já melhorou, assim como na sua vida vai melhorar!!!!
Postado 18/05/2014 às 02:46 05/18, 2014 Fala After, acompanhando. Achei seu treino interessante, pois os exercícios com menores reps são os isolados, como crucifixo, pulldown, rosca concentrada. Porque? Dá pra melhorar muito esse treino. Faz um treino de hipertroforça com foco em compostos. Abraços.
Postado 18/05/2014 às 21:44 05/18, 2014 Autor Olha estou tão otimista que eu tinha esse problema no ombro, já melhorou, assim como na sua vida vai melhorar!!!! Muitas vezes é dificil, mas o naipe é ter pensamento positivo sempre! Valeu Fala After, acompanhando. Achei seu treino interessante, pois os exercícios com menores reps são os isolados, como crucifixo, pulldown, rosca concentrada. Porque? Dá pra melhorar muito esse treino. Faz um treino de hipertroforça com foco em compostos. Abraços. Cara, na verdade foi meu instrutor quem montou pra mim, até abri um tópico aqui e a única coisa q a galera falou é que tinha muito exercicio de peito pro mesmo dia e acho que o de perna mesma coisa. Não manjo muito de treino, me preocupei mais em buscar conhecimento sobre a execução correta e dieta, acabei não sabendo montar uma tabela de exercicios :S
Postado 5/06/2014 às 19:54 06/5, 2014 Autor Quase 1 mês fora da academia (parei dia 09) Voltei ontem fazendo C com a mesma carga de antes, hoje mal consigo andar. Já na parte de cima, a coisa nao fluiu e tive que diminuir praticamente todos os pesos. Ps: ontem tomei 1 cafeína 420mg, realmente nao me deu nem um pouco de gas no treino, porem de noite eu nao consegui dormir. Sou acostumado a dormir 4h da madruga, e nessa madruga fui dormir era mais de 7h e tive que acordar 9h pra ir ao dentista, e o resto do dia foi corrido, tô morrendo de sono, não vou arriscar ir pra academia agora e treinar de qualquer geito, nem descansei de ontem. Amanhã to la de volta, vou parar de tomar a cafeina, até pq estou em bulk. Nesse meio tempo parado, acumulei bastante gordura no abdomem, o que fez com q eu perdesse a definição. Espero que fora a semana q vem, na outra eu ja esteja conseguindo pegar todas as cargas de antes.
Postado 28/06/2014 às 19:30 06/28, 2014 Autor Voltei com a maioria das cargas iguais, algumas até aumentei. Bulk continua, 75kg. Bf tá aumentando bastante, espero conseguir chegar nos 80kg sem o bf subir muito. ah, uma coisa, no treino de bíceps, eu termino rosca alternada e depois o bíceps trava, nao vai mais... consigo no maximo + 1 série de rosca martelo. o que eu devo fazer?
Crie uma conta ou entre para comentar