Postado 14/09/2009 às 01:29 09/14, 2009 Galera, segundo tópicos aqui no forum, umas das refeições que devemos evitar gordura sao o café da manha e pré-treino, no meu shake do cafe da manha, to mandando 300ml de leite desnatado + 50g de aveia + 2 bananas, e estava querendo mandar 3 colheres de linhaça, pois tenho intestino preso, e no pre treino o shake e o mesmo, mas estou querendo mandar 2 fatias de pao com 3 fatias de queijo branco (esse queijo branco é queijo de coalho, meu vo que faz), sei que linhaça e gordura, e o queijo branco tem gordura, tem algum problema eu comer eles? Vlw galera! Abraço a todos! Bons treinos!
Postado 14/09/2009 às 01:46 09/14, 2009 Pô irmão, aqui quase ninguém vive de musculação. Se vivessemos para isso tudo bem, mas temos outras tarefas diarias a cumprir, como trampar, estudar e afins. Desencana disso, vai lá e come seu queijo e sua linhaça com gosto. Tudo bem que as gorduras atrasam a absorção dos nutrientes, mas não tem pq se preocupar com isso. A diferença é mínima ou nula nesse caso. Eu mesmo nem esquento a cabeça com isso, o que tiver disponivel que seja benefico para hipertrofia eu como, e to gostando de ver meu desenvolvimento. Abraços cara e relaxa
Postado 14/09/2009 às 02:04 09/14, 2009 A gordura da linhaça é da boa, e da pra ser consumida pela manhã. Mas 3 col. de sopa dela eu acho muito.
Crie uma conta ou entre para comentar