Postado 13/09/2009 às 22:06 09/13, 2009 ola pessoal, estou treinando a 6 meses, hoje fui mudar de treino, e achei ele muito estranho, por isso resolvi postar o mesmo aki para avaliar meu antigo treino: abc 2x A = peito, triceps B = costas, biceps C = perna, ombro novo treino: abc 2x A = perna, panturrilha B = costas, biceps C = peito, ombro e triceps A estensao leg press flexao aduçao panturrilha em pé leg press (panturrilha) B pulley frente (aberto) puxada fechada pulley costa (articulado) rem. unilateral rosca direta rosca alternada C supino reto fly inclinado supino declinado pullover elev lateral remada alta desnv. alteres encolhimento pulley corda achei o meu treino C muito puxado pra um dia só, tambem achei que é muito pouco exercicio para biceps e triceps talz (fazia tres); o que vocês acham? abraços
Postado 13/09/2009 às 22:35 09/13, 2009 poe agachamento livre ou hack no treino de perna o resto ta bom eu ja fiz so 2 exercicios pra biceps achei bom mas so 2 pra triceps nunca fiz acheio meio fraco so corda e pulley "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 13/09/2009 às 23:55 09/13, 2009 manda uns exercicios livres pra triceps como coice,paralelas ,supino fechado rosca testa entre outros manda mais pra biceps tambem, faz um concentrado,se eu fosse vc eu escolheria um entre o rosca direta e rosca alternada, e faria uma rosca scott,eu particularmente prefiro fazer rosca direta R.I.P
Postado 14/09/2009 às 21:16 09/14, 2009 Autor valeu pela resposta de todos : D mas outras coisa, vocês não acharam o treino C volumoso demais? To achando que é muito exercicio para uma hora na academia, não seria melhor mudar o dia de fazer ombro, talz? abraços
Postado 14/09/2009 às 21:26 09/14, 2009 vc pode por remada alta em biserie com elevaçao lateral ai diminui um exercicio "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Crie uma conta ou entre para comentar