Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença De Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou novo no forum e gostaria de uma ajuda.

Sou DESTRO e estou malhando a 3 meses. Não sinto nenhum tipo de evolução da parte direita do meu peito, o esquerdo evolui consideravelmente bem. Tenho ele "desenhado" quando ao direito nao sinto crescimento e nao tenho nenhum tipo de definição expressiva. Eu tenho a parte EXTERNA do peito satisfatória, mas nao tenho absolutamente nada na parte interna, quando faço minha serie tb nao sinto esforços na parte interna e sim na externa. Minha série é a seguinte.

Supino Reto 3x10

Supino 45 3x10

Canadense 3x10

Cross Over 3x10 + Voador 3x10.

Tenho facil crescimento para tricepse biceps. Mais tarde postarei fotos caso ajude em uma futura explicação.

Desde já agradeço a atenção

Postado
  • Autor
Deixa ver se entendi bem...vc tem dificuldade de crescimento no musculo peitoral direito??

Se for esse o caso...trabalhe com exercicios unilaterais... uma dica tbm ,seria fazer supino com halter de barra curta

Agora se tiver dificuldade de crescimento na parte interna do peitoral , tente começar seu treino de peito com exercicios que trabalhem a região que deseja intensificar no treinamento.

Um cross over seria interessante no começo da série

Faça os exercicios com amplitude máxima

E se mesmo assim não conseguir grande evolução nessa região, pode ser que o "desenho" da sua musculatura seja dessa maneira

Isso eu tenho este problema. quando malho no supino reto nao sinto o musculo forçar como sinto o esquerdo, vc pode me passar algum tipo de exercicios unilaterais? como seria o supino de halter de barra curta?.

Em relação a dificuldade ela realmente existe, quais seriam os exercicios que possam me beneficiar nesse aspecto?

Em relação ao "desenho" creio que so com o tempo msmo para descobrir...!

Mtto obrigado msmo pela ajuda. Dede já grato.

Postado

como "Pengo" disse.. se voce sente o lado esquerdo forçar mais q o direito, procure fazer exercicios unilaterais

e tbm se tem problemas com a regiao no meio do peitoral procure exercicios q tendem a exigir mais dessa regiao!

voce pode fazer isso em vez de fazer o supino com a barra faça com halter (nao tem segredo, apenas pegue um halter com cada mao e faça o movimento)

e isso nao apenas para o supino reto, para o 45º tbm se voce preferir

e para forçar mais a regiao do meio do peitoral, faça exercicios como crucifixo e coss over! fazendo totdos eles com amplitude maxima ;)

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda galera.

Vou treinar desta forma agora. Caso sinsta uma melhor acom certeza postarei aqui.

Grato

Postado
  • Autor
Supino HBC

supinoretocomhaltereswj1.jpg

boa ilustraçao, onde arranjou?

Pra mim esse exercicio era o crucifixo...

Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte?

Abraço

Postado

Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ?

boa ilustraçao, onde arranjou?

Pra mim esse exercicio era o crucifixo...

Para crescimento é valido fazer 3x10 com peso que so sinta forçar nas 3 ultimas ou 3x6 com um peso mais forte?

Abraço

Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também:

AMecou.jpgMp06b.gif

Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6.

Postado
  • Autor
Uma coisa,vale fazer com mais peso de um dos lados para definir mais o outro que esteja meio preguiçoso ?

Crucifixo a pegada é diferente,e todo o resto também:

AMecou.jpgMp06b.gif

Comece com 3x10 com pouco peso para ir acostumando o músculo,depois de um tempo aumenta e tenta fazer no mínimo 3x6.

pelo que vi so muda a posição das maos.... ou estou errado?

Hj vou malhar peito. pra esse tipo de problema que postei o que vcs me recomendam? que série?

Grato

Postado

Não não,o exercício muda todo,olha só:

Supino reto com haltéres:

Mp07h.gif

Crucifixo:

Mp06b.gif

Quanto ao seu problema,faz assim,no voador, faça primeiro só com um braço,depois com o mesmo peso faça com o outro e veja a diferença,se for mesmo bem acentuada,não vejo outra escolha se não fazer supino com mais peso do lado mais fraco.

Postado
Não não,o exercício muda todo,olha só:

Supino reto com haltéres:

Mp07h.gif

Eu gosto bastante de fazer tipo em pronação sab..

Vai meio que girando a mão...

Postado
  • Autor

[quote name='Pengo' post='12032' date='12 04 08'][size=2]Desconsidere o que está em negrito no comentário do usuario João Pereira

Não tem fundamento algum treinar com mais peso de um lado que do outro

E isso pode acarretar diversos problemas[/size][/quote]

Vou desconsiderar. Tb nao achei "logico", agora eu vi a diferença entre os exercicios.

Agradeço

Hj treinarei peito e farei essa serie con halteres. amanha trago a reposta sobre os exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.