Postado 17/04/2014 às 20:55 04/17, 2014 Tava pesquisando esses daqui, qual de vcs me indica o melhor ?
Postado 17/04/2014 às 21:13 04/17, 2014 Assault e Jack são os melhores ! Mais se tiver como comer , faaça um pré sólido !
Postado 17/04/2014 às 21:14 04/17, 2014 Assault e Jack são os melhores ! Mais se tiver como comer , faaça um pré sólido ! +1
Postado 17/04/2014 às 21:16 04/17, 2014 Eu ia de Jack, confio mais nele. O Assault também é bom, mas não tem muito efeito comigo. Corre desse pw da Body Action, só vejo neguinho comprando aqui e se arrependendo.
Postado 22/04/2014 às 01:08 04/22, 2014 Comida é um ótimo pre treino, exp. Café, Bananas, Cereais. Mas naqueles dias que você se sentir péssimo vai de Jack3d que não falha, vale a pena. So não extrapola a dose que realmente tem um efeito 'interessante'. Boa compra. Editado 22/04/2014 às 01:09 04/22, 2014 por AlineSabino
Postado 22/04/2014 às 01:24 04/22, 2014 Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos. O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos)) Sem palavras... FANTASTICO!!! Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao... C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta. Dentre os que voce mostrou, o MYO-BLITZ e insignificante. o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais) o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa... o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho... o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino... Conclusao: NAO USARIA: Start e MYO FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault Espero ter ajudado.
Postado 4/06/2014 às 16:07 06/4, 2014 Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos. O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos)) Sem palavras... FANTASTICO!!! Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao... C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta. Dentre os que voce mostrou, o MYO-BLITZ e insignificante. o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais) o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa... o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho... o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino... Conclusao: NAO USARIA: Start e MYO FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault Espero ter ajudado. Realmente o assault tem muitas divergências ,eu particularmente não gosto dele..., mas o forza max é muito bom!!, o myo blitz achei normal. Sei que não tem anda haver com o post mas como citei o myo blitz lembrei do ressurect P.M. também da 'ronnie coleman" e é um excelente anti-catabólico e aumenta significadamente os níveis de testosterona!
Crie uma conta ou entre para comentar