Postado 21/04/2014 às 22:37 04/21, 2014 Eu gosto da ideia do KS, mas com duas drogas apenas não. Com uma terceira droga tu tem mais opção pra quebrar homeostase na saida da Diana por exemplo. E usar diana no final do ciclo pra aumentar o poder dele, é muito mais dificil de segurar no pos-ciclo o baque. Pra quem ta em BC é mais tranquilo. um dos motivos pra se usar diana é o aumento de receptores de testo que ela promove pq deixar isso pra ultimas semana? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana. so se for o efeito de te encher de agua. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/04/2014 às 23:04 04/21, 2014 Aromasin da GC a partir da 4° semana 25mg a cada 3 dias até a tpc, vou diminuindo a dose no final p 12,5mg ds3dn Boa, dizem que aromasin é top, mas tu nao achas que com 40mg de diana nao corre o risco de aromatizar na segunda semana? Ja que vc so vai usar na quarta semana. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
Postado 21/04/2014 às 23:16 04/21, 2014 Boa, dizem que aromasin é top, mas tu nao achas que com 40mg de diana nao corre o risco de aromatizar na segunda semana? Ja que vc so vai usar na quarta semana. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Exemesteno under provavelmente é subdosado. Depende muito de pessoa pra pessoa a aromatização, toma se for preciso, nao importa se na 1 2 3 4 semana Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 22/04/2014 às 00:22 04/22, 2014 um dos motivos pra se usar diana é o aumento de receptores de testo que ela promove pq deixar isso pra ultimas semana? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk so se for o efeito de te encher de agua. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Problema é quando tira a diana no meio do ciclo, se o cara não tiver conhecimento acaba se ferrando. Ultimate Diet Relato
Postado 22/04/2014 às 01:26 04/22, 2014 um dos motivos pra se usar diana é o aumento de receptores de testo que ela promove pq deixar isso pra ultimas semana? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Qlqr esteróide faz isso. Problema é quando tira a diana no meio do ciclo, se o cara não tiver conhecimento acaba se ferrando. Esse conhecimento tem q ter qnd monta o protocolo. Se for isso q está falando, okay. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 22/04/2014 às 02:15 04/22, 2014 Colaborador, colaborando 0/ Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 22/04/2014 às 23:02 04/22, 2014 Autor Exemesteno under provavelmente é subdosado. Depende muito de pessoa pra pessoa a aromatização, toma se for preciso, nao importa se na 1 2 3 4 semana Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Exemesteno under provavelmente é subdosado. Depende muito de pessoa pra pessoa a aromatização, toma se for preciso, nao importa se na 1 2 3 4 semana Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Eu decidi usar a diana como ks, e aumentei a dose do protocolo p 50mg, o ia vou jogar logo depois de cessar a diana, ou sentir sensibilidade, E2 alto etc.. Como eh aromasin under vou usar 25mg ds3dn ate começar a tpc. Então, vou usar a diana como ks, a dose será 50mg e o aromasin vou jogar logo depois de cessar o uso da diana, usando ate começar a tpc, 25mg ds3dn por ser under. Editado 22/04/2014 às 23:00 04/22, 2014 por Alexandre Coutinho (veja o histórico de edições) Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 <p>
Crie uma conta ou entre para comentar