Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida, Treinamento !

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal firmeza ? Vamo lá, bom, malho há pouco mais de 1 ano e 3 meses, nesse tempo vi que aumentei muito, mais porém meu peso (no meu ver) ainda é pouco, ultimamente peso cerca de 58 KG, comecei a malhar com os 14 e hoje tenho 15, já fiz diversos tipos de treinos... Mais então estou com dúvidas sobre um treinamento ideal para o ganho de massa muscular, qual me recomendariam ?

Outra dúvida, toda vez nos treinos de perna me sinto um pouco enjoado e já tive ânsia de vômito. Ultimamente fiz vários exames por prevenção e todos eles estão normais, bom é isso ai ;)

*Esqueci de citar que meu tamanho é médio, não tão baixo e nem tão alto, e meu tipo génetico é Ectomorph...

(Se o tópico estiver no local errado peço desculpas e por favor algum moderador mova-o para o lugar correto, desde já grato. :thumbsup_anim: )

Editado por LucasFHz

Postado

o que vai fazer voce ganhar massa é sua dieta,mas se procura um outra treino,recomendo o stronglift 5x5,ou algum fullbody

pesquise mais nas abas do fórum,abraço

Postado

Recomendo um treinamento com a boca, tu joga comida pra dentro, mastiga e engole! É ótimo para hipertrofia!

hahaha brincadeiras a parte

Dieta é o que define os seus resultados, seja para diminuir, aumentar ou manter. Então recomendo você se não faz, começar uma dieta e se já faz dar uma reavaliada nela.

Ass: Warder

Editado por Warder

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.