Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ano E 5 Meses De Treino. Stronglifts E Iifym

Posts Recomendados

Postado

História. Comecei a treinar no final de 2012 , pois minha magreza excessiva estava me causando diversos problemas posturais e dores por todos os lugares. Apenas 2 semanas depois , sofri um acidente e quebrei meu braço e assim tive que ficar 2 meses parado , nesse período conheci o hipertrofia e o universo dos treinos low reps. Logo quando voltei , comecei um treino ab2x e fiquei 10 meses nele . Depois de não conseguir progredir nele , passei para o madcow 5x5 e treinei dessa forma por mais 7 meses. Durante todo esse período segui o iifym , comendo cerca de 4200kcal por dia.

Dados iniciais.

Idade. 16

altura- 1,90

peso-65kg

braço-27cm

perna-50cm

bf- 8,2%

Dados finais.

idade 18

altura- 1,90

peso-90kg

braço-37cm(frio e contraído)

perna- 61cm(idem)

Bf-18,3%

Cargas. Supino- 80kg x 5reps

agachamento 96kg x 5 reps

terra 102kg x 5 reps

Fotos tiradas sem pump. https://imageshack.com/i/na8fpup

Obs. Tentei juntar as imagens em uma só no paint e a foto da dorsal ficou meio deformada, a real está aqui.

https://imageshack.com/i/nhcceqj

Agora devo partir para um cutting lento , tentando abaixar o bf e manter MM.

Editado por rodrigoDBZ

Postado
  • Autor

Como mediu o bf man? aparetemente ta com uns 22 ai

Po fiz avaliação semana passada , sei la dependendo da iluminação os músculos do abdômen ficam aparentes. E da pra ver que tenho menos gordura que essa foto de 20%.

142476d1375842621-super-test-400-dbol-50

Postado

Po fiz avaliação semana passada , sei la dependendo da iluminação os músculos do abdômen ficam aparentes. E da pra ver que tenho menos gordura que essa foto de 20%.

142476d1375842621-super-test-400-dbol-50

Ao contrario você parece ter mais gordura que essa foto de 20%,porem menos que a de 25%,acho q vc deve ter algo entre isso,melhor msm é fazer uma avaliação fisica e depois mandar aquele cutting.

Postado

Ao contrario você parece ter mais gordura que essa foto de 20%,porem menos que a de 25%,acho q vc deve ter algo entre isso,melhor msm é fazer uma avaliação fisica e depois mandar aquele cutting.

exato pra mim ta com uns 22% mas nao quis contrariar ele pra nao parecer chato

Postado
  • Autor

exato pra mim ta com uns 22% mas nao quis contrariar ele pra nao parecer chato

Ta , ta. Mas na boa , que diferença isso faz?

• 2 semanas depois...
Postado

Ta , ta. Mas na boa , que diferença isso faz?

Muda que ao invés de um corpo atlético tu tem um corpo bulkado oras.

Só fazer um cutting por esses músculos pra fora e ser feliz.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Atualizando: Finalizei o bulk e fiquei 1 mês abaixando as calorias de forma gradual até chegar na minha manutenção. Atualmente já estou em déficit calórico suave e pretendo me manter em cutting pelos próximos 6-7 meses. A estratégia é abaixar o peso lentamente , cerca de 1-1,5 kg por mês e assim manter as cargas nos compostos(quem sabe até progredir) , e manter toda massa magra. Continuo treinando com a estrutura do Madcow Fullbody , mas agora vou ter que fazer deloads mais frequentes por conta da recuperação muscular limitada. Pretendo utilizar 20g de bcaa intra-treino para melhorar a recuperação e aumentar a quantidade de proteínas da dieta. Por enquanto não estou realizando aeróbicos , mas irei incluir caminhadas em jejum quando for realmente necessário.Também pretendo postar fotos mensais nesse tópico para melhor avaliação dos resultados

Foto pré treino

https://picasaweb.google.com/112876724372008148222/20140613#6024617260328647586

Editado por rodrigoDBZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.